A relação entre Maitê Proença e Adriana Calcanhoto chegou ao fim. A atriz, de 64 anos, e a cantora, de 56, separaram-se após 11 meses juntas e, ao que parece, de forma polémica.
A confirmação do afastamento entre as duas foi dado pelo jornalista brasileiro Jeff Benício, do site Terra, que revela que a cantora terá ficado incomodada com a excessiva exposição da sua vida íntima na imprensa, desde que a relação foi tornada pública. Mas há outro rumor em ‘cima da mesa’… De acordo com Benício, um dos motivos que poderá ter levado ao fim do namoro foi a afirmação polémica que Maitê Proença disse numa entrevista recente: “Eu queria que ela [Adriana Calcanhoto] fosse um homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homens, mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso”.
Aliás, esta não foi a primeira vez que Maitê Proença fez revelações sobre a sua vida íntima. Em março, a atriz disse à revista Veja que a sua vida sexual tinha melhorado: “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”.
Recorde-se que os primeiros rumores sobre o romance entre Adriana Calcanhoto e Maitê Proença começaram em setembro de 2021 e o mesmo foi assumido publicamente em outubro do ano passado.