“Que confusão que aqui vai”: Pretendentes desentendem-se e deixam agricultor incomodado

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor- Tudo Por Tudo” arrancou este domingo e, logo na estreia, já houve discussão. Duas pretendentes discutem… e a culpa é de João Menezes.

11 Out 2021 | 13:50
-A +A

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor- Tudo Por Tudo” ainda agora começou e já está a criar clima de tensão entre algumas concorrentes. Os cinco agricultores (Catarina Manique, Francisco Mendes, João Menezes, Ivo Pires e João Neves) ficaram a conhecer os/as pretendentes, para mais tarde selecionarem quem levariam para as respetivas quintas.

Ana Carolina, de 29 anos, mostrou-se bastante interessada em conhecer melhor João Menezes e chamou-o à parte. “Vou aproveitar esta festa para puxar o João à parte e jogar o meu charme, assim ele não vai resistir”, disse a jovem brasileira.

Mais tarde, Marta Vaz, de 25, ganhou uma aposta com o agricultor e conseguiu ganhar um ‘speed dating’ com o homem de 33 anos. Atenta aos movimentos de João, Ana Carolina não gostou de observar a cumplicidade entre os dois e pediu a “Chico das Aventuras” para a ajudar a terminar este encontro.

“Olho para o lado e vejo que ele está a conversar à parte com a Marta. Ela puxou-o, isso incomodou-me”, afirma Ana Carolina. Chateada, a jovem vai em direção a Marta e João e ameaça atirar a pretendente para dentro da piscina.

“Tu deves querer dar um mergulho e é de testa”, responde Marta. Assustado, João Menezes fica sem saber o que fazer e tenta acalmar os ânimos: “Agora é que isto esta a começar de descambar”.

“Isto é tudo o que eu não quero (…) Que confusão que aqui vai”, desabafa, mais tarde, nos depoimentos.

Veja aqui esse momento.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top