“Que continuemos a fazer esta caminhada”: Cláudia Vieira deixa mensagem ao companheiro

Cláudia Vieira e João Alves estão juntos há cerca de sete anos. A apresentadora e atriz fez questão de deixar uma mensagem de parabéns ao companheiro, nas redes sociais.

06 Jun 2021 | 8:10
-A +A

O namorado de Cláudia Vieira, João Alves, celebra 36 anos este sábado, 5 de junho, e a atriz assinalou a data nas redes sociais com uma declaração de amor muito apaixonada.

“Hoje é o dia dele”, começou por escrever, acrescentando três emojis em forma de coração encarnado. “Muitos parabéns, meu amor, que realizes muitos dos teus sonhos e que continuemos a fazer esta caminhada da vida juntos e felizes! E que tenhas cada vez mais motivos para sorrir”, disse ainda, terminando com um “Amo-te, miúdo”.

Vários seguidores da atriz, e também algumas figuras públicas, comentaram a publicação. Andreia Dinis, Sofia Cerveira, Nilton Bala, Adriane Garcia e centenas de outros fãs deixaram votos de parabéns e felicidades na caixa de comentários.

Cláudia Vieira e João Alves estão juntos há sete anos e têm uma filha em comum, Caetana, de ano e meio. A atriz também é mãe de Maria, de dez, fruto da sua anterior relação com Pedro Teixeira.

Cláudia Vieira recorda início do namoro

Recentemente, Cláudia Vieira esteve no programa “Glitter Late Night”, a convite de Carina Caldeira, e fez algumas revelações sobre o início da relação com João Alves. A atriz contou ainda as razões que a fizeram apaixonar-se pelo empresário.

“Uma das coisas que me chateou no início da minha relação com o João foi eles [a imprensa] quererem que eu assumisse algo que eu ainda não tinha assumido para mim.Temos direitos a ter casos, certo?”, questionou. “Eu não sabia se o João era para ser namorado à séria, eu tenho uma filha, ainda não tinha contado aos meus pais. Não tem que vir a imprensa dizer que tenho um namorado quando eu não sei se tenho. Essa parte chateou-me um bocadinho”.

Desafiada por Carina Caldeira, Cláudia Vieira não se coibiu de dizer o que mais gosta no companheiro: “Aquele ar de meio envergonhado e miúdo que ele tem conquistou-me. O João também é extremamente educado”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
“A minha sogra deu-me um filhote todo prendado”: Cláudia Vieira recebeu João Alves na SIC

 

PUB
Top