“Que corpo é esse? Gorda”. Sandrina Pratas exibe corpo em biquini e é arrasada

Sandrina Pratas mostrou as ofensas que recebeu após ter partilhado duas fotografias em que surge em biquini. “O mundo é assim, com estas maldades”, desabafou.

18 Mai 2022 | 22:30
-A +A

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, Sandrina Pratas partilhou duas fotografias em que surge em biquini e chamou a atenção dos fãs. Mas, enquanto uns gostaram do modelo, outros acabaram por ofender a ex-concorrente do “Big Brother 2021”, que revelou recentemente que tem namorado.

Através das Instastories, ferramenta do Instagram, Sandrina partilhou uma mensagem que recebeu de um internauta. “Que corpo é esse? Gorda. Não tens vergonha? Deves pensar que és modelo. Nunca vais ser. Cigana de merd**”, pode ler-se (ver na nossa galeria de imagens). A jovem alentejana mostrou-se chocada com estas palavras e reagiu também nas redes sociais: “Hoje em dia, o mundo é assim, com estas maldades. Logo de manhã, recebo essa mensagem e não é a única. Cada um é como é, tem o corpo como é. Só têm de me respeitar e eu sou feliz com o meu corpo”.

Não sou nenhuma top model, é verdade, mas não é por isso que sou menos feia ou mais feia do que qualquer pessoa (…) E, para as pessoas que acham que eu tenho o corpo feio, olhem para elas e comprem um espelho”, acrescentou ainda.

Esta não é a primeira vez que Sandrina Pratas recebe mensagens de ódio nas redes sociais. Em março, a ex-concorrente do “Big Brother” partilhou imagens de um videoclip em que participou e foi alvo de várias críticas por estar a usar meias rotas (leia aqui). Noutra ocasião, foi criticada por causa do cabelo (leia aqui).

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB