“Que corpo maravilhoso”: Ruben Rua deixa Internet em brasas com imagem escaldante

Ruben Rua não deixou ninguém indiferente com a partilha de uma fotografia em que surge em tronco nu e exibe o corpo escultural. Os elogios não se fizeram esperar.

13 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Ruben Rua é um dos homens mais cobiçados de Portugal e, este domingo, voltou a deixar a Internet em chamas ao partilhar com os fãs uma nova fotografia em que posa em tronco nu e exibe o corpo escultural.

“Michael Phelps”, escreveu o apresentador, na legenda da imagem, que deixou as seguidoras do Instagram em êxtase. “Lindão”, “Que corpo maravilhoso”, “Que gato”, “O melhor!”, “Tanta carne e eu em jejum”, “Um homem bonito, charmoso e atraente, vestido ou em tronco nu, é sempre lindo. Mulher solteira sofre neste Instagram”, “Morri!”, “Estás uma brasa” e “Que peitaça e abdominais lindos!” são alguns dos vários elogios que se podem ler na caixa de comentários.

 

A alcunha de infância de Ruben Rua era igual à de Cristina Ferreira

 

Ruben Rua foi um dos últimos convidados da rubrica “Cara Podre”, da RFM, e foi questionado por Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes sobre as alcunhas que tinha quando era criança. A resposta foi, no mínimo, surpreendente ao contar que era apelidado nada mais nada menos do que… “Tininho”.

“Houve uma altura na escola – não sei dizer o porquê – em que durante uns meses algumas pessoas chamava-me de Tininho, que não tem nada que ver com o meu nome”, confidenciou o anfitrião do programa “Em Família”, que conduz ao lado de Maria Cerqueira Gomes. A confidência, claro está, deixou os radialistas de boca aberta, para depois não conterem o riso, uma vez que Cristina Ferreira é também carinhosamente tratada por “Tininha” por fãs.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top