Que diferença! Hugo Oliveira de Casados mostra como era há 20 anos

Hugo Oliveira viajou 20 anos no tempo e mostrou aos fãs um momento da sua vida cheio de significado

27 Ago 2019 | 10:40
-A +A

Hugo Oliveira, de 44 anos, fez uma publicação nas redes sociais esta segunda-feira, 26 de agosto, data em que se assinala o Dia Internacional do Cão.

O ex-concorrente de Casados À Primeira Vista, da SIC, partilhou uma fotografia amorosa da cadela Yamy que fez parte da sua vida há mais de 20 anos mas que nunca esqueceu.

«A Yamy, raça São Bernardo, exemplar feminino do Canil de Moazares, foi a primeira cadela que tive o privilégio de partilhar os meus dias! Era linda, meiga e amorosa. Já lá vão mais de 20 anos», pode ler-se na legenda da fotografia amorosa.

A nova vida de Hugo Oliveira

Portugal conheceu Hugo Oliveira como condutor de semirreboques na primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC. Agora, o ex-marido de Ana Águas tem uma nova profissão.

Após ter participado no reality show, Hugo decidiu dar uma volta à sua vida e começar do zero. Ultrapassou o desgosto amoroso e arranjou uma nova paixão.

O motorista dedica-se agora à condução de transportes turísticos em Lisboa. Vendeu o restaurante (onde chegou a pernoitar quando se zangou com Ana durante o programa) e começou a mostrar os locais mais emblemáticos da capital aos milhares de turistas que visitam Portugal.

A nova profissão

Através das redes sociais, Hugo Oliveira partilha o seu dia a dia enquanto motorista e afirma mesmo que «vai de coração» trabalhar todos os dias.

De sorriso no rosto, o noivo de Casados à Primeira Vista mostra-se radiante com esta nova paixão e até tem aproveitado os seguidores que ganhou com a participação para promover alguns dos passeios privados que também faz.

Sobre a eventual participação em futuras edições do reality show da SIC (ou outro similar), Hugo garante que não o quer fazer. “Fui para encontrar o amor da minha vida, só que não é esse o objetivo do programa, mas entreter o público”, sublinha.

Veja também:
Nova vida: Hugo Oliveira é agora motorista de autocarros turísticos e deu-nos boleia!
Ana Águas diz que Hugo quer protagonismo: «Ele QUIS HUMILHAR-ME!»
Texto: Joana Dantas Rebelo com redação WIN, Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top