“Que falsa, meu Deus!”: Candidatas de agricultor trocam farpas e vivem momento de tensão

As candidatas do agricultor Aurélio Pinto protagonizaram um momento de tensão com troca de picardias que levou uma delas a definir um limite. “Que falsa, meu Deus!”, atirou uma pretendente.

08 Jun 2021 | 18:50
-A +A

Na quinta do agricultor Aurélio Pinto, em Vilar Seco, Viseu, a ironia e as picardias têm dominado as conversas entre Leandra Ricardo, Cristiana Cunha e Cátia Ferreira. No “Diário” desta segunda-feira, 7 de junho, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, as candidatas tomavam o pequeno-almoço quando as bocas entre as três começaram a surgir, dando origem a um momento de tensão.

Tanto Leandra Ricardo como Cristiana Cunha mostraram-se capazes de tudo para conquistar Aurélio Pinho e nenhuma baixou a guarda quando o assunto foi o coração do agricultor.

“Esbarram na carapaça da minha indiferença”, atirou a primeira, de 39 anos, mostrando-se muito confiante de si. Minutos depois, a falta de paciência começou a fazer-se notar. “Olha a rosa que ele (Aurélio) deixou aqui de manhã para mim”, brincou Leandra Ricardo, com uma flor na mão, deixando Cristiana Cunha pronta a atacar. “Foste colhê-las ali”, disse, de imediato.

Cátia Ferreira interveio: “Ela dá as coisas a ela própria e depois diz que foi ele que lhe deu.” “Que falsa, meu Deus!”, completou Cristiana Cunha.

“Falsa? Você vai ter de começar a dobrar a língua. Se não for assim, é à força. Temos de começar a pôr aqui uma linha”, continuou Leandra Ricardo. “Elas já perceberam que eu sou melhor do que elas as duas”, acrescentou a pretendente do agricultor, já longe das outras duas, para as câmaras.

Cristiana Cunha rematou: “Ela pode sair com ele todos os dias, é na minha casa que ele vem dormir. Não é com ela que ele vai dormir”. “Quem é a Leandra? Não sabia o nome dela sequer”, terminou, em tom irónico.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top