Que fofo: Angie Costa mostra o filho a dar os primeiros passinhos (Vídeo)

O filho de Angie Costa, Martim, tem 11 meses e já começou a andar. A atriz registou este momento e fez questão de o partilhar com os fãs.

14 Jul 2022 | 13:00
-A +A

O filho de Angie Costa e Miguel Coimbra já anda. Martim tem apenas 11 meses, mas já deu os primeiros passinhos e a atriz partilhou com os fãs este momento tão especial.

Angie Costa ficou tão emocionada ao ver o filho a andar, ainda que meio a cambalear, que não conteve as lágrimas nos olhos (pelo menos foi esse o emoji que partilhou na legenda do vídeo), mostrando – mais uma vez – ser uma mãe babada e orgulhosa do pequeno Martim.

 

Veja o vídeo partilhado por Angie Costa:

 

 

Angie Costa assume imperfeições na pele

Recentemente, Angie Costa quis mostrar aos fãs que é uma ‘mulher real’ e que não pretende mostrar apenas o seu lado mais perfeito nas redes sociais. por isso, filmou-se e fotografou-se sem maquilhagem, mostrando as imperfeições que tem na pele.

“Alguém comeu muito chocolate este fim-de-semana. Azar”, escreveu na legenda das imagens onde exibiu a pele com algumas saliências. De seguida, Angie Costa completou: “Não somos perfeitas.”

Veja o vídeo aqui.

Angie Costa mostra as cuecas em pleno direto

Angie Costa e o companheiro Miguel Coimbra estiveram presentes no programa “Dois às 10”, da TVI, a 22 de junho, no mesmo dia em que celebraram dois anos de relacionamento. Esta data também marcou a estreia televisiva do filho em comum, Martim.

O casal esteve à conversa com Maria Botelho Moniz – uma vez que Cláudio Ramos se encontrava de férias – e, no final, os estúdios da TVI estiveram ao rubro com a música “Só Penso em Ti” de um amigo de ambos, Salvador Seixas. Enquanto ouviam a canção, Angie Costa e os restantes convidados do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo levantaram-se para cantar e dançar… só que o pior acabou por acontecer. A jovem atriz mostrou mais do que devia.

Enquanto balançava o corpo e levantava os braços em manifestação de felicidade, o botão do macacão curto de Angie Costa abriu-se e revelou um pouco da sua roupa interior branca. Sem se aperceber do descuido, a artista, que vestiu da pele de Suzy na novela “Bem Me Quer”, continuou a divertir-se normalmente.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Joana Dantas Rebelo; Imagens: Reprodução redes sociais

 

PUB