Que fofura: Júlia Belard mostra vídeo onde aparece a dançar com o filho

Júlia Belard a dançar Baby Shark? Sim, aconteceu! A atriz partilhou um vídeo onde ela e o filho, Matias, dão um show para animar os portugueses.

11 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Júlia Belard mostra-se sempre muito divertida nas redes sociais, principalmente quando está lado a lado com o filho, Matias, de três anos. A jovem partilhou um vídeo onde aparece a dançar com o pequenito e que está a encantar a Internet.

“Desejamos que esta boa disposição chegue a vossas casas”, escreveu a a atriz como legenda ao vídeo, onde, de forma divertida, dança o sucesso mundial “Baby Shark”, com o filho.

Os seguidores não resistiram à performance dos dois “artistas” e comentaram o vídeo com muitos corações, muitos tubarões e muitos sorrisos. “Pura diversão e alegria”, lê-se num comentário. “Tão bom”, escreve outro seguidor.

“É o que estamos a ouvir neste preciso momento”, diz outra seguidora, que estava a passar pelo mesmo.

Veja o vídeo em baixo.

Celulite e estrias

À primeira vista parece que tem um corpo perfeito, mas Júlia Belard contrariou essa ideia em setembro de 2018. A atriz partilhou uma foto em fato de banho e afirma que tem os “defeitos” que tocam à maior parte das mulheres no mundo inteiro.

A posar de lado para a objetivo, Júlia, agora 31 anos, usa um fato de banho com riscas rosa claras e explica que os fãs não “estão a ver as coisas como elas são”.

“Estão servidos os ingredientes para o corte e costura. Se virem bem temos celulite, estrias, gordura e flacidez. Um pouco para todos os gostos. E atenção que este é o melhor ângulo! Nem sequer estão a ver as coisas como elas são”, escreveu a atriz.

“Não podes estar bem da cabeça”

Os fãs não concordaram com esta afirmação e responderam a Júlia. “Corte e costura em que planeta? És elegantíssima e linda», disse um seguidor. «Não deves estar bem da cabeça só pode. Passas o tempo a publicar fotos de biquíni onde as descrições são geralmente a falar mal de ti própria. Rapariga estás linda e maravilhosa quem dera a muitas. Eu fui mãe há dez meses e ainda estou um pote. Mais auto estima, por favor”, chamou à atenção outro.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
Júlia Belard pressionada a engordar… após emagrecimento!

 

PUB
Top