Que grande viagem no tempo: Cristina Ferreira mostra imagens do “primeiro dia de TVI”

Cristina Ferreira foi ao baú e recuperou imagens daquele que diz ter sido o “primeiro dia de TVI”. Quem testemunhou aquele dia não tem dúvidas: a apresentadora “estava determinada a fazer bem”.

27 Dez 2021 | 22:04
-A +A

Cristina Ferreira vai apresentar o “Big Brother Famosos”, que arranca já no dia 2 de janeiro, e usou as redes sociais para recordar uma das suas primeiras aparições em televisão, no “Big Brother 4”, em 2003.

“Foi assim, em 2003. Primeiro dia de TVI. Já não me lembro do que pensava esta menina, certamente muito longe de imaginar os muitos anos seguintes…”, escreveu Cristina Ferreira como legenda de um vídeo em que surge a apresentar o “Extra” do reality show.

“Tinhas algum jeito”, brincou Pedro Teixeira, enquanto Zé Lopes e Mafalda de Castro comentaram com emojis em forma de coração. Já Lara Afonso, então colega da malveirense, recordou aquele dia: “Estava lá! Assisti de camarote à tua estreia! Estavas determinada a fazer bem! E fizeste! Tínhamos uma equipa tão gira! Das melhores! Trabalhávamos tanto! Corremos o país, com reportagens tão giras! Bons tempos! Vai com tudo!”

 

Veja o vídeo:

 

 

O ‘erro’ de Cristina Ferreira

 

Apesar de ter dito que este tinha sido o seu primeiro dia na TVI, a verdade é que a estreia de Cristina Ferreira na estação de Queluz de Baixo tinha acontecido no ano anterior, em 2002, no programa “Olá Portugal”.

A apresentadora e atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI começou a trabalhar neste formato matinal e, tal como já revelou em várias entrevistas, ganhava 500 euros a recibos verdes.

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB