“Que linda mãe Natal”: Mia Rose posa em lingerie rendada vermelha e faz parar o trânsito

Mia Rose, de 34 anos, deixou a Internet ‘a arder’ pós ter partilhado imagens onde surge com uma lingerie muito sensual. Veja as imagens.

08 Dez 2022 | 22:00
-A +A

Mia Rose já está preparada para o Natal e até já tem uma lingerie a combinar com a época. A cantora e influenciadora digital partilhou com os seguidores um conjunto de imagens onde surge com uma lingerie vermelha e os elogios não tardaram.

“Que corpo”, “Gata”, “Que linda mãe Natal”, Não sei lidar contigo”, “Uma pessoa abre a rede social e leva assim com isto”, “Arrasou” e “Fantástica” foram alguns dos comentários deixados a Mia Rose, de 34 anos.

 

Mia Rose fala das inseguranças com o corpo e revela estratégias para fotos perfeitas

 

Num longo desabafo partilhado em setembro, Mia Rose explicou que o seu corpo mudou muito desde que engravidou do filho, Mateus, fruto da relação já terminada com Miguel Cristovinho, No entanto, chegou a uma fase de aceitação.

“Em 2018 fui mãe, a maior e melhor aventura da minha vida. Mas o meu corpo mudou como nunca achei que pudesse mudar. Olhava-me ao espelho e não me reconhecia e para ter um corpo ‘parecido’ com o que tinha antes, tinha de me esforçar o dobro no ginásio e controlar ainda mais a alimentação. Percebi rapidamente que não era sustentável. Estava saudável independentemente dos quilos e flacidez que ganhei e ao combater isso estava a destruir a minha saúde mental em tantos aspetos, e o meu corpo ressentia”, contou.

Mais à frente, deixou um alerta para outras mulheres. “As fotografias que veem no Instagram, incluindo no meu, parecem incríveis e que os corpos de todos são perfeitos. É tudo uma questão de ângulos, luz, posição, etc. Encontrar o que nos favorece e nos faz sentir melhor. Estas fotografias, por exemplo, tiradas de outro ângulo não seriam as mesmas, acreditem em mim. E está tudo bem também!”

“Aceitar e sermos a versão mais saudável de cada um de nós (física e mental!) é o que de facto importa, independentemente do tamanho de roupa que usamos, das rugas que temos ou das mais ou menos covinhas nas coxas. Gosto de mim, gosto do meu corpo e nos dias em que as inseguranças falarem mais alto aceito também, são os dias em que cuido ainda mais de mim. E saber posar e trabalhar com a luz nas fotografias também ajuda, não achem que o que passa no vosso feed é 100% da verdade. Saibam também que a mulher que acham ser a mais bonita e com o melhor corpo também tem inseguranças”, escreveu.

Veja aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB