Que maroto! Bruno Cabrerizo partilha foto onde aparece com a mão na maminha da namorada

Ai o amor, o amor! O ator brasileiro está de bem com a vida com Carol Castro e prova disso são as imagens que partilham. A última foi bem engraçada e Bruno Cabrerizo brincou com a situação.

28 Jan 2021 | 16:40
-A +A

O amor está no ar! Que o diga Bruno Cabrerizo, que se tem mostrado cada vez mais apaixonado por Carol Castro.

O casal de atores, que está junto desde julho 2019, tem-se mostrado sempre muito cúmplice. Cumplicidade tão grande, que Bruno partilhou esta quinta-feira, 28 de janeiro, uma imagem que está a dar que falar.

“Que delícia…

Na praia, Cabrerizo e Carol tiraram uma selfie, mas o ex-namorado de Kelly Bailey mostrou o seu lado mais maroto. Na imagem aparece com a mão direita na maminha esquerda da namorada. E na legenda, em jeito de brincadeira, escreveu que era “ilusão de ótica”. 

Carol Castro, implicada no assunto, reagiu à imagem: “Que delícia (…)”. “Casal que combina mesmo”, “Lindos” ou “Vocês são demais”, são apenas algumas das frases que se leem na caixa de comentários.

Veja a imagem na nossa galeria.

Bruno Cabrerizo elimina fotografia de mulher após alerta… mas acaba a lançar farpas

Em julho de 2020, Bruno Cabrerizo rumou a Itália para estar com os filhos, Gaia e Elia, fruto da relação já terminada com Maria Caprara. Nas redes sociais, o ator brasileiro, de 40 anos, partilhou várias imagens destas férias em família, mas houve uma que não foi vista com bons olhos por parte de uma seguidora.

Em causa está uma imagem na qual Bruno Cabrerizo surge a apanhar banhos de sol. Uma imagem captada pela sua filha que acabou por apanhar, em segundo plano, uma mulher que aparentava estar nua. O ator rapidamente foi alertado por uma amiga dessa mulher e, após eliminar a publicação, fez questão de dar a sua opinião.

«Há dias, postei esta mesma foto mas com um plano mais aberto. Fui chamado à atenção por uma amiga da ‘dona do pé esquerdo’ que aparece na foto, que com educação me pediu para que eu retirasse o post pois, segundo a ‘dona do pé esquerdo’ (que casualmente apareceu no fundo da foto tirada pela minha filha), ela parecia estar nua. Eu, prontamente, atendi ao pedido e apaguei o post. Afinal, olhando por outro prisma, ela tinha razão», começou por explicar, para depois contar que também ela, no dia anterior, tirou várias fotografias propositadamente ao ator.

«Pimenta nos olhos dos outros é refresco!»

«O que a amiga da ‘dona do pé esquerdo’ não sabe é que a ‘dona do pé esquerdo’, um dia antes de eu tirar esta foto com a mesma no fundo, tirou várias fotos minhas propositadamente e sem a minha permissão e, mesmo notando tudo, fiquei quieto. Não sei onde foram parar essas imagens. Caso a ‘dona do pé esquerdo’ esteja lendo esse post, por favor, cancele todas as fotos que a Sra. tirou. Afinal, nessas mesmas fotos eu pareço barrigudo (apesar de não estar). A conclusão disso tudo é: pimenta nos olhos dos outros é refresco! Até que ponto a privacidade de uma pessoa desconhecida é mais importante do que a privacidade de uma pessoa pública e vice-versa? Não minha opinião ambas tem o mesmo peso», rematou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
EXCLUSIVO! Bruno Cabrerizo assume medo por ter deixado família em Itália

PUB
Top