Georgina Rodriguez ofereceu uma modesta moradia à mãe, Ana María Hernández, em Girona, local onde a família da namorada de Cristiano Ronaldo já viveu no passado. Foi nesta localidade que a irmã, Ivana, dois anos mais velha que a modelo, nasceu e cresceu.
Segundo a imprensa espanhola, a companheira do atleta internacional português fez um investimento imobiliário no final de outubro de 2019. A modelo adquiriu duas casas na cidade catalã. Uma das casas localiza-se numa pequena cidade da província, numa urbanização isolada, rodeada de campo e em estado bastante degradado. A compra da segunda casa foi feita meses depois, em fevereiro de 2020, e é uma moradia menor, na rua paralela. Ambas as casas não são de luxo, nem de uma área exclusiva. Os vizinhos têm um estatuto de classe média, segundo a revista Vanitatis.
As dimensões do imóvel
Com esta compra, Georgina Rodríguez fez com que a progenitora deixasse um espaço alugado no centro da cidade e se mudasse para um ambiente mais natural. A mãe de Alana Martinez ofereceu à progenitora um imóvel com um só piso, de 98 metros quadrados com um espaço exterior, de 372 metros, mas fez algumas remodelações na casa.
De momento, o segundo lote que a modelo adquiriu não está a ser usado, nem foi remodelado, de acordo com a imprensa espanhola.
A viver em Turim, Itália, é de assinalar que a namorada de Cristiano Ronaldo faz viagens constantes a Espanha para estar com Ana María e também com a irmã, Ivana, de quem é muito próxima.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Queres casar comigo?”: Georgina Rodríguez faz furor com fato de banho de 99 euros