“Que mulherão”: Filipa Areosa mostra lado mais sexy em topless e leva fãs à loucura

Filipa Areosa mostrou o lado mais sexy e sensual. A protagonista da novela da SIC, “Por Ti”, está a ser muito elogiada por parte dos fãs.

12 Mar 2022 | 10:35
-A +A

Filipa Areosa brindou os seguidores com fotos ousadas. A atriz, uma das protagonistas da novela “Por Ti”, da SIC, mostrou o seu lado mais sexy e sensual ao posar para a câmera de cuecas e topless, usando apenas um casaco aberto.

Após a partilha, foram muitos os que comentaram as fotos de Filipa e elogiaram a sua beleza. “Maravilhosa”, escreveu um internauta, seguido de outro que confessou: “Difícil lidar com isto”, “Que calores”, “Ainda dizem que não há mulheres portuguesas lindas”, “Que mulherão” foram outras das palavras recebidas pela estrela de ficção do canal de Paço de Arcos.

Este registo surge um dia depois de ter sido assinalado o Dia Internacional da Mulher, data que a artista, de 31 anos, não deixou passar em branco. “Que se desperte a consciência colectiva, que nos apropriemos dos nossos corpos na sua totalidade, que nos vejamos livres dos padrões da sociedade, e que nos conectemos com A Mãe Natureza e a nossa natureza interior”, começou por escrever Filipa Areosa.

“Que comece a transformação! A nossa e na forma como agimos com os outros. Todos somos feminino e masculino. Tomemos consciência deste dom e acolhamo-lo no nosso consciente. Que se reflicta no nosso corpo e nas nossas vidas”, rematou.

Veja aqui as fotos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Filipa Areosa (@pipareosa)

 

“Uma altura muito complicada”: Filipa Areosa fala da separação de Tiago Teotónio Pereira

 

Recentemente em entrevista a Daniel Oliveira no Alta Definição, Filipa Areosa confessou que a Mia, de Por Ti, está a dar-lhe “muita estaleca, muitas dores de cabeça”, no entanto, também a faz bastante feliz. “A minha carreira tem sido uma progressão”, confessa, enquanto afirma que tal como a sua personagem também é uma mulher de causas, mas mais reservada.”Ela decidiu ser a justiceira e, às vezes também gostava de ser assim, mas nem sempre dá”.

Na mesma conversa, a atriz falou ainda sobre o fim da sua relação com Tiago Teotónio Pereira, que terminou em 2019 após cinco anos de namoro. Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB