“Que naco”. Catarina Furtado arrasa no “The Voice Gerações” com top sexy e decotado

O “The Voice Gerações” chegou ao fim e, na última gala, Catarina Furtado brilhou com um visual muito elegante e sensual: “A mulher mais bonita da televisão”.

16 Ago 2022 | 15:50
-A +A

Catarina Furtado arrasou na final do “The Voice Gerações”, transmitido na RTP1 no domingo passado, 14 de agosto. Para este programa especial, a apresentadora, de 49 anos, optou por um provocante top cai-cai de lantejoulas que conjugou com umas calças brancas.

Ao mostrar o visual escolhido na sua página oficial do Instagram, Catarina Furtado somou elogios dos fãs, que fizeram questão de deixar o seu comentário: “Adoro o look”, “muito linda”, “sempre com classe”, “A mulher mais bonita da televisão portuguesa”, “A melhor das melhores”, “Que naco”, “És um mulherão tão sexy”, “Parece uma jovem de 20 anos”, “Sempre no seu melhor” e “Estava linda de morrer”.

 

Veja aqui:

 

 

Enquanto o top cai-cai da apresentadora brilhou na condução do programa, a dupla Rodrigo D’Orey e Teresa de Castro brilhou em palco e ganhou. A dupla vencedora fazia parte da equipa do mentor Anselmo Ralph e foi a escolhida pelo público como vencedora na grande final deste domingo.

 

Recorde a prova cega da dupla vencedora:

 

Catarina Furtado mostra rabiosque tonificado

Antes da final do “The Voice Gerações”, Catarina Furtado esteve no Algarve, a passar uns dias de férias com a família, tal como a TV 7 Dias lhe mostrou. A apresentadora da RTP1 quis registar alguns dos momentos e foi ‘apanhada’ em biquíni, em cima de uma prancha de surf, mas foi o seu bumbum bem tonificado que se destacou na sequência de imagens partilhadas nas redes sociais.

“Com a prancha emprestada pelo Gonçalo, estudante de arquitetura em Lisboa que está a trabalhar durante o verão no bar da praia no Algarve, mãe e filhos têm verdadeiramente aproveitado as férias”, começou por referir. “São os improvisos que sabem sempre tão bem. Existem alturas na vida que gosto de ir ao sabor das ondas”, desabafou ainda Catarina Furtado.

Continue a ler aqui

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB