“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” arranca já no próximo domingo, 11 de setembro – no mesmo dia que o “Big Brother” – e a SIC já está a levantar o véu sobre aquilo que os telespectadores vão poder ver no rurality show. Uma das participantes da nova temporada, Marie Brethenoux, esteve no “Casa Feliz”, nesta terça-feira, 6, e explicou qual foi o seu objetivo ao inscrever-se no formato.
Natural de Paris, a nova agricultora, de 32 anos, é filha de mãe portuguesa e pai francês. Tem um mestrado em Marketing e viveu em França até ao ano passado, mas resolveu vir para Portugal e fixou residência na Aldeia do Zambujeiro, nas Caldas da Rainha. Nesta localidade, Marie tem como um dos seus principais objetivos concluir o projeto de avô: um castelo que este construiu para os netos, mas que ainda está por terminar.
Em conversa com Diana Chaves e João Baião, a participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” revelou a razão que a levou a inscrever-se neste formato, apresentado por Andreia Rodrigues. “Precisava de uma pequena ajuda para encontrar o amor e de uma maneira diferente. Hoje em dia, as pessoas contactam-me pelas redes sociais e têm uma imagem que não passa tudo aquilo que eu sou”, começou por afirmar, revelando também qual o tipo de homem que procura: “Procuro um homem que não tenha medo do compromisso […] Eu quero um homem que não tenha medo de me acompanhar e que eu o acompanhe até ao fim dos nossos dias […] Que aceite que eu também vou envelhecer, que não sou aquele mito das revistas. Que queira também construir algo”, acrescentou.
Recorde-se que Marie Brethenoux, tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, já foi capa de algumas revistas masculinas, como a Playboy e a Penthouse.