“Que parva que sou”: Joana Machado Madeira recebe alerta ligado a filha e contra-ataca

Joana Machado Madeira foi chamada à atenção por uma seguida, tendo sido alertada de que “amamentar não é compatível com álcool”. Mas a mulher de Eduardo Madeira não se calou…

16 Ago 2021 | 8:13
-A +A

Joana Machado Madeira não guardou o que tinha por dizer. A mulher de Eduardo Madeira desabafou sobre o momento em que ia sair para jantar fora e a filha mais nova, Carolina, de quase quatro meses, decidiu fazer uma “birra”. O desabafo valeu-lhe uma “reprimenda”, mas a atriz não se calou.

“Quando, mesmo na hora de saíres para ir jantar fora, a Carolina faz a maior birra do mundo e não consegues sair de casa sem a acalmar. E, para ires de coração descansado, acabas de salto alto com ela ao colo durante meia hora. Quem é que aguenta? Ficou a dormir e eu acho que vou pedir a segunda garrafa de vinho”, escreveu, como legenda de um conjunto de imagens partilhadas no Instagram.

Se Eduardo Madeira se apressou a dizer que Joana Machado Madeira é a “melhor mãe do mundo”, uma seguidora atirou: “Amamentar não é compatível com álcool”. A mulher do “vizinho” de Cristina Ferreira no programa da TVI “Cristina ComVida” não se ficou. “Que novidade! Mãe de duas e não sei essas coisas. Nem preparei o frigorífico cheio de leite nem nada! Que parva que sou”, respondeu.

Joana Machado Madeira e Eduardo Madeira, juntamente com as filhas, Carolina e Leonor, estiveram de férias na Madeira. Veja as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB