Que pérolas: Tânia Ribas de Oliveira viaja ao passado para celebrar 16 anos de namoro

Tânia Ribas de Oliveira recuou no tempo e, nas redes sociais, partilhou duas fotografias em que surge com o marido, João Cardoso. O casal festejou, esta terça-feira, 16 anos de namoro.

17 Fev 2021 | 8:00
-A +A

Esta terça-feira, 16 de fevereiro, foi dia de celebração em casa de Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora da RTP1 assinalou 16 anos de namoro com o marido, o judoca João Cardoso, e, nas redes sociais, decidiu partilhar duas fotografias do casal ainda jovem.

“Gostava de dizer que o tempo não passou por nós, mas passou! E ainda bem! 16 de fevereiro. 16 anos anos de namoro”, escreveu como legenda das imagens partilhadas.

Os fãs ficaram rendidos às fotografias do casal. “Que o amor prevaleça sempre nos vossos dias”, “Que chavalinhos”, “O sorriso permanece igual” e “Que venham muitos mais e que sejam sempre felizes” são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso estão juntos há 16 anos. Tomás, de oito anos, e Pedro, de cinco, são fruto do amor que os une.

 

Tânia Ribas de Oliveira solta palavrão em direto e fica embaraçada

 

Tânia Ribas de Oliveira nem queria acreditar quando, após um pequeno incidente culinário, deixou escapar um palavrão em direto. Tudo aconteceu na emissão de 19 de maio do ano passado do programa da RTP1 “A Nossa Tarde”, no decorrer de um momento de receitas com Fábio Bernardino.

O chef decidiu levar os sabores italianos até ao vespertino da estação pública e esteve a ensinar uma receita de pizza e, seguidamente, uma de tiramisù. Enquanto Fábio Bernardino tratava de massa, Tânia Ribas de Oliveira encarregou-se da polpa de tomate. Porém, quando foi colocar aquele que deveria ser um fio de azeite na frigideira, deixou entornar o frasco. “Ai, m****!”, exclamou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top