Que promessa fez Harry ao pai de Meghan antes do casamento?

Em entrevista, Thomas garante ter ficado chateado por faltar à cerimónia e recorda as palavras que disse a Harry quando este lhe pediu a mão da filha em casamento.

18 Jun 2018 | 15:31
-A +A

Thomas Markle, pai de Meghan Markle foi recentemente operado ao coração, motivo pelo qual o obrigou a faltar ao casamento da sua filha com o príncipe Harry no dia 19 de maio.

Em entrevista ao Good Morning Britain, o pai da ex-atriz recordou o dia do casamento e confessou ter ficado chateado por não ter conseguido levar a filha ao altar.

“Foi incrível vê-la. Fiquei muito orgulhoso. E muito chateado por não ter sido eu a levá-la ao altar, mas todas as pessoas estavam a ver a minha filha. Fiquei muito feliz por isso”, disse o homem, realçando que assistiu ao casamento através da televisão.

Depois de ser noticiado que o pai não iria comparecer à cerimónia, o príncipe Carlos, foi o eleito para acompanhar Meghan ao altar, deixando Thomas muito orgulhoso.

“Não consigo pensar num melhor ‘substituto’ do que alguém como o príncipe Carlos”, realçou Thomas durante a entrevista.

Meghan e Harry desapontados?

Ao longo da conversa, o homem recordou o dia em que disse que não podia ir à cerimónia. A filha ficou desapontada, no entanto compreendeu a situação e desejou o melhor ao pai.

“Eles ficaram desapontados. A Meghan chorou, tenho a certeza, e ambos [Meghan e Harry] disseram: Cuida de ti, estamos muito preocupados contigo’”, continuou orgulhoso.

O que disse Thomas quando Harry lhe pediu a mão da filha em casamento?

Thomas recordou ainda as palavras que disse ao príncipe Harry quando este lhe pediu a mão da filha em casamento. Tudo aconteceu por telefone, mas as palavras nunca ficaram esquecidas.

“O Harry pediu-me a mão dela por telefone e eu disse-lhe: ‘És um cavalheiro, promete-me que nunca lhe levantarás a mão e é claro que te dou a minha permissão”, lembrou.

Fotos: DR

PUB