“Que seja muito feliz”: Marco Costa quebra silêncio sobre novo namoro de Vanessa Martins

Marco Costa reagiu ao novo namoro de Vanessa Martins. O pasteleiro justificou ainda o facto de ainda não ter eliminado as fotografias que tem da ex-mulher nas redes sociais.

25 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Marco Costa falou abertamente sobre o novo namoro de Vanessa Martins. O pasteleiro respondeu a várias perguntas dos fãs e o nome da ex-mulher voltou a surgir. Os dois divorciaram-se em agosto do ano passado, mas os seguidores continuam a ‘brindar’ o ex-casal com várias questões sobre a relação dos dois.

“Já sabes que a Vanessa namora?”, indagou um internauta. “Não faço a mínima ideia! Mas, tal como sei que ela quer o melhor para mim, eu só quero o melhor para ela. Que seja muito feliz”, afirmou Marco Costa.

Recorde-se que, recentemente, foi noticiado que Vanessa Martins tinha encontrado de novo o amor, ao lado de Miguel Ângelo, influenciador digital e ex-concorrente do reality show da TVI “Like Me”. Saiba mais sobre a nova relação da blogger aqui.

 

Marco Costa não apaga fotografias com Vanessa Martins

 

Na mesma sessão de perguntas e respostas, outro seguidor perguntou ao ex-concorrente da “Casa dos Segredos” qual a razão por que não apagava das redes sociais as fotografias com Vanessa Martins. “Porque apagar as fotos do meu perfil não apaga as memórias de algo que aconteceu na minha vida”, começou por escrever Marco Costa.

“E, mesmo que tenha acabado, foi muito bom! A vida não se apaga, pelo contrário, seguimos em frente. As que ficam para trás, lá ficam. Venham as próximas fotos”, acrescentou o pasteleiro.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top