“Que susto grande”: Filho de Carolina Deslandes internado

Carolina Deslandes quis deixar um agradecimento à enfermeira que tem acompanhado Guilherme, de três anos. “Foi um bocadinho mãe do meu filho”

21 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Carolina Deslandes viveu dias de alguma ansiedade depois de ver o filho Guilherme, de três anos, ser operado. Sem revelar a natureza da cirurgia, a cantora mostrou algumas imagens do menino no hospital, bem disposto, para deixar um agradecimento público a uma enfermeira que os acompanhou e ao ex-companheiro, Diogo Clemente. A artista também destacou a bravura de Gui, como é carinhosamente tratado pelos mais próximos.

“Querida enfermeira Zefa: Eu não sou daquelas mães corajosas, que reagem com frieza no pânico. Não sou. Não sou daquelas que fica a ver sangue, testes e dor e consegue ser racional. Não sou. E custa-me muito não ser”, começou por escrever Carolina Deslandes.

Carolina Deslandes: ” Sou a que chora, chora muito”

“Sou aquela que fica no canto a rezar e com vontade de fugir com o meu filho nos braços. Sou a que começa a ver tudo à roda e acha que vai desmaiar. Sou a que chora, chora muito. E por isso (mas não só) digo com o coração cheio que ontem e nestes dias – você foi um bocadinho mãe do meu filho. E não existem palavras que eu possa escrever aqui que vão chegar perto do quanto quero agradecer-lhe”, salientou.

“Pelo amor, pelo cuidado, pelo rigor com que exerce a sua profissão sem nunca esquecer o coração. Obrigada por ter acalmado os nossos corações, por ter entendido o nosso filho e por nos ter dado tanta segurança. Há qualquer coisa à sua volta que se acende e ficamos todos com esta sensação – ‘se a enfermeira Zefa está, não vai acontecer nada de mal’”, continuou.

“É a raiz mais forte e consistente que conheço”

“Obrigada a este pai dos meus filhos também, que é a raiz mais forte e consistente que conheço. Temos muita sorte. E ao nosso filho corajoso que com 3 anos passa por uma cirurgia e um pós-operatório como um super herói”.

“Esperemos que acabe amanhã a nossa estadia aqui nos Lusíadas. Mas eu não podia mesmo mesmo deixar de agradecer. Que susto grande”, rematou Carolina Deslandes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: D.R.
PUB