Inês Aires Pereira é uma mulher desinibida e nesta sexta-feira, 3 de junho, surpreendeu os seguidores com uma fotografia que partilhou nas redes sociais, em que surge a dar de mamar ao pequeno Joaquim, que nasceu a 18 de março, enquanto é maquilhada e penteada num estúdio.
“Diz que está tão bonita que tem de ir para o feed. E só quando comecei a escrever a legenda é que me lembrei que poderá ainda haver gente que se choque com esta fotografia. Volto para trás para olhar para ela. Porquê? Ainda é preciso o hashtag #normalizebreastfeeding (Normalizem a amamentação, em português) ? Se sim, aqui estou eu a dar a cara. A cara e a mama!”, lê-se na legenda da publicação.
Fãs e famosos ficaram rendidos à fotografia de Inês Aires Pereira. “Que fotão!”, “Estás ótima!”, “Que tetão alimentar lindão”, “Que foto linda, Inês”, “Mamas power, mamas em todo o lado. Enquanto houver mamas, enquanto eles tiverem fome, mama onde tiver de ser. Que foto! Como uma boss”, “Tanto amor numa foto”, “Todas as mães deviam ser assim”, “A foto mais bonita que vi nos últimos tempos”, pode ler-se na caixa de comentários.
Veja tudo aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Inês Aires Pereira fala sobre o apego ao filho Joaquim
Inês Aires Pereira confessa que fica descansada quando sai de casa e deixa o pequeno Joaquim, de 2 meses, com o pai David Ferreira da Silva, não fazendo questão de estar sempre em contacto.
Porém, admite: “Envio mensagem para fingir que estou preocupada porque por mim não mandava. Mas penso: ‘será que eles vão achar que eu sou uma péssima mãe ?’ Aí pergunto se está tudo só para fingir que estou preocupada. No seguimento, confessa ainda que não lhe custa estar longe do bebé: “Quando decidi que vou, não sofro de nada. Devia? Às vezes penso sou uma mãe tão desnaturada!”
A ex-concorrente de Task Master esteve na Red Carpet do Canal E! onde venceu o Prémio E! na categoria Icon. No evento, confessa que a vida agora “é entre mamadas. Estou em casa, a aproveitar ao máximo, vir e depois voltar para casa e rezar que corra tudo bem com o outfit…”
Texto: Mafalda Mourão com Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Impala