Que trambolhão: Jornalista da SIC cai em direto a falar com o Presidente da República

José Manuel Mestre, jornalista da SIC, deu uma enorme queda enquanto tentava entrevistar Marcelo Rebelo de Sousa, em direto para o Jornal da Noite

28 Out 2021 | 16:15
-A +A

O jornalista José Manuel Mestre caiu em pleno direto, enquanto seguia Marcelo Rebelo de Sousa na rua, numa peça para o Jornal da Noite da SIC, nesta quarta-feira, 27 de outubro.

“Senhor Presidente, veio dar um passeio?”, questionou o jornalista da SIC, que caiu exatamente nesse momento, chamando a atenção dos colegas de profissão e do próprio Marcelo Rebelo de Sousa.

“Ai! Quem é que caiu? Ó, meu Deus!”, ouve-se Teresa Dimas no estúdio da SIC, que não resistiu em dar uma forte gargalhada. “Está tudo bem?”, perguntou preocupada uma das pessoas presentes no local.

“Já está tudo bem! Estou novo!”, referiu o jornalista José Manuel Mestre, continuando a fazer o seu trabalho como se nada tivesse acontecido. “Senhor Presidente, diga-nos lá se já tomou alguma decisão e a que é que se deve este seu passeio aqui?”, questionou, caminhando tranquilamente ao lado de Marcelo.

Veja o vídeo:

 

Revelação: Jornalista da SIC obrigada a fazer 3 cirurgias para tirar células cancerígenas

Foi durante uma conversa intimista com Júlia Pinheiro que Ana Patrícia Carvalho desabafou sobre um problema de saúde ginecológico que a assustou e fragilizou. A jornalista da SIC começou por recordar o momento da sua vida quem que teve uma baixa imunitária muito grande e a médica que a acompanhava percebeu que alguma coisa não estava bem, “mas não se chegava lá”. Tempos depois foi diagnosticada com células cancerígenas no colo do útero.

“Andámos ali às voltas durante um período. Pode dizer-se que fui alvo de negligência médica”, conta o rosto da informação do canal de Paço de Arcos. Resolveu pedir uma segunda opinião e ficou incrédula quando a nova ginecologista lhe perguntou há quanto tempo não ia ao médico. “Eu disse: ‘Como? 15 dias ou um mês’. Descobrimos que tinha células cancerígenas no colo do útero, que teriam de ser retiradas, teria de fazer uma intevenção”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Filipa Rosa com Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

PUB