“Que vá de encontro aos vossos sonhos”: Beatriz Frazão lança livro para ajudar jovens

Beatriz Frazão é uma cara bem conhecida dos portugueses e, por isso mesmo, fez questão de lançar um livro para ajudar jovens que têm o mesmo sonho que ela: seguir representação.

08 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Beatriz Frazão vai lançar um livro! A vencedora do Prémio Revelação dos Troféus de Televisão 2018, vencedora de um Globo de Ouro, da SIC, na cateroria Revelação, em 2017, vencedora também na categoria de “Best Young Actress”, pela representação em “Canção de Embalar”, dos Prémios IndieX Film Fest , Hollywood, e conhecida por participar em várias novelas e séries portuguesas, vai agora dedicar-se à escrita.

A novidade foi dada nas redes sociais, pela própria. “É com muito orgulho que partilho a minha mais recente novidade: o livro ‘Queres ser Ator? Tenho tanto para te contar'”, escreve.

“Foi escrito com base em muitas perguntas que recebo e a pensar em todos aqueles que, como eu, sonham ser atores, mas não sabem por onde começar”, revela.

“Quero muito saber a vossa opinião”

A obra será lançada “no dia 20 deste mês, mas até lá já está em pré-venda na Wook, FNAC e Bertrand”, diz, deixando uma mensagem especial para todos os seguidores. “Espero, do fundo do coração, que vá de encontro aos vossos sonhos e quero muito saber a vossa opinião”, garante.

Com apenas 18 anos, Beatriz tem já uma longa carreira como atriz e não esconde que esta é a profissão que quer seguir para o resto da sua vida.

Veja a publicação da jovem na nossa galeria.

Sem elas, não tinha chegado aqui”

Na entrega dos Troféus Impala de Televisão em 2018, Beatriz Frazão, de 15 anos, destacou-se pela sua interpretação na produção da SIC, “Amor Maior”.

“Queria agradecer a todas as pessoas que sempre me ajudaram e apoiaram. Sem elas, não tinha chegado aqui” disse, comovida.

Beatriz Frazão deu os primeiros passos no pequeno ecrã nacional, em 2014, com apenas 11 anos em “Jardins Proibidos”, da TVI. Em quatro anos, a jovem já interpretou vários papeis em produções nacionais, tais como, “Família Ventura” assim como “Vida Opostas”.

Recorde o vídeo das declarações da jovem, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Texto: Reprodução Instagram
Recorde também:
Beatriz Frazão: “Gostava de encontrar a minha cara-metade”

PUB
Top