“Que violência”: Mariana Monteiro mostra-se em lingerie e leva fãs à loucura

Mariana Monteiro posou em lingerie e os fãs não ficaram indiferentes. Na fotografia, a atriz surge em frente a um espelho e exibe as curvas que fazem inveja a qualquer um.

04 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Mariana Monteiro já habituou os fãs à sua sensualidade mas, esta segunda-feira, dia 3 de maio, deixou a Internet em chamas ao partilhar uma fotografia em que posa em lingerie.

Na imagem, que faz parte de uma campanha para uma conceituada marca de roupa interior, a atriz da SIC, de 32 anos, surge em frente a um espelho, de lingerie cinzenta, e exibe as curvas que fazem inveja a qualquer um.

Os fãs ficaram rendidos à sensualidade da atriz e, na caixa de comentários, não pouparam nos elogios. “Poderosa”, “Oh meu Deus”, “Está tudo a arder dos olhos”, “Meu Deus do céu… Que mulher!”, “Bombástica”, “Não tenho palavras para tanta beleza”, “Que violência”, “Estás linda de morrer” e “És uma autêntica garrafinha de vinho do Porto. Quanto mais ‘velha’, melhor” são alguns dos exemplos.

 

Mariana Monteiro dá ideia original a Daniel Oliveira

 

Mariana Monteiro foi a apresentadora de serviço da emissão de 6 de março do programa “Estamos em Casa”. No matutino dos sábados da SIC, a atriz recebeu várias pessoas que lhe são queridas. João Cajuda e Teresa Tavares, entre outros, marcaram presença naquela manhã.

Mas a Beatriz de “Terra Brava”, novela que terminou recentemente na estação de Paço de Arcos e da qual era protagonista, teve também a companhia de três homens que bem conhece: João Catarré, Tomás Andrade e Renato Godinho.

Durante a conversa com os três colegas de profissão, Mariana Monteiro recordou um episódio que aconteceu durante as gravações da trama e no qual “não conseguia parar de rir”. E acabou por deixar uma sugestão ao Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top