Queda para a televisão: João Manzarra dá valente trambolhão no programa “A Máscara”

O apresentador João Manzarra sofreu uma aparatosa queda na emissão deste domingo do programa da SIC “A Máscara”. O momento levou os investigadores e o público às gargalhadas.

15 Fev 2021 | 15:40
-A +A

João Manzarra protagonizou um momento hilariante na emissão deste domingo do programa “A Máscara”. O apresentador entrou em palco de patins e a cena acabou por ter de ser repetida porque o anfitrião do concurso sofreu uma aparatosa e caricata queda na primeira tentativa.

Depois da sua performance com as bailarinas, João Manzarra deu as boas-vindas ao painel de especialistas, composto por Sónia Tavares, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e César Mourão, que se encontravam a rir à gargalhada. “Gostava que pontuassem a minha entrada!”, disse o apresentador. “A Sónia ainda está a fazer ‘figas’ para que caias!”, retorquiu Carolina Loureiro. “Ó Sónia, eu nunca caio”, respondeu o comunicador, que levou os presentes em estúdio aos risos.

“Queres que fale da tua entrada que cortaram ou da que foi para o ar?”, questionou César Mourão. “É que, se puderem pôr um bocadinho daquela que cortaram, eu adoraria”, continuou o humorista. A SIC acabou por transmitir as imagens, nas quais se podem ver João Manzarra a cair e a derrubar uma das bailarinas.

 

Veja o vídeo da hilariante queda de João Manzarra em “A Máscara”:

 

 

Ainda na gala passada de “A Máscara”, foi revelada a identidade da figura pública que se escondia por detrás do Dinossauro. Xana Abreu, mais conhecida como Xana Toc-Toc, era a celebridade.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top