Queijos para festejar a Páscoa

São muitos os motivos para saborearmos um bom Queijo e quando se trata de escolher o melhor dos melhores para esta Páscoa, então a opção tem que ser por um Queijo da Região Centro com DOP.

31 Mar 2021 | 8:00
-A +A

O que de tão especial tem um Queijo da Região Centro com DOP?

São muitos os motivos para saborear­mos um bom Queijo e quando se trata de escolher o melhor dos melhores, então a opção tem de ser por um Queijo com Denominação de Origem Protegida! A Páscoa é mais um período de excelência para apreciar Queijo Serra da Estrela DOP, Queijo da Beira Baixa DOP e Queijo Raba­çal DOP.

São queijos que guardam sabores e saberes ancestrais com valorização de origem e genuinidade de toda uma fileira que contribui para que cada um seja único na sua verdade e na sua identidade.

Afi­nal, todos os motivos são válidos para apreciar um Queijo verdadeiramente por­tuguês.

Já escolheu o Queijo para ter à mesa na sua Páscoa?

Ao escolher os queijos da Região Cen­tro – Queijo Serra da Estrela DOP, Queijo da Beira Baixa DOP e Queijo Rabaçal DOP – está a optar por consumir produtos 100% produzidos nestas regiões, com leite cru proveniente dos rebanhos que pastoreiam livremente, sendo depois transformado em queijarias locais.

Clique para saber mais sobre os Queijos da Região Centro com DOP, como são produzidos, o que os torna únicos, curiosidades e as garantias da qualificação DOP

PUB
Top