Queixa de violação contra Cristiano Ronaldo apresentada no Tribunal Federal dos EUA!

A queixa de Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo terá sido retirada do Tribunal Estadual do Nevada e apresentada no Tribunal Federal dos Estados Unidos.

05 Jun 2019 | 12:52
-A +A

Apesar de a agência Bloomberg ter avançado, esta quarta-feira, 5 de junho, que a queixa de Kathryn Mayorga de violação contra Cristiano Ronaldo teria sido retirada do Tribunal Estadual do Nevada, o MaisFutebol ditou que esta ocorrência não dita o arquivamento do caso.

Segundo a mesma publicação, o processo terá sido apresentado no Tribunal Federal dos Estados Unidos.

Kathryn Mayorga acusa Ronaldo de a ter violado no dia 13 de junho de 2009, durante uma festa, num hotel de Las Vegas, estado norte-americano do Nevada. À data, a queixosa denunciou a presumível violação à polícia de Las Vegas e foi submetida a um exame médico. No entanto, os advogados da mulher afirmam que Mayorga terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325 mil euros (375 mil dólares).

O processo foi reaberto em outubro do ano passado, depois de Kathryn Mayorga ter apresentado novas informações sobre a alegada violação.

Perante as acusações, Cristiano Ronaldo afirmou sempre ser inocente. «Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa», afirmou, na altura da reabertura do processo, numa publicação no Twitter.

Leia também:
Cristiano Ronaldo sagra-se CAMPEÃO ITALIANO e é a Georgina que agradece!
Lembra-se da prima de Cristiano Ronaldo que é ex-Casa dos Segredos? Veja como está!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top