Quem a viu e quem a vê: Margarida Aranha faz mudança drástica de visual e divide opiniões

Margarida Aranha está irreconhecível! A ex-concorrente do “Love On Top” fez uma radical mudança no visual e surge irreconhecível, dividindo as opiniões.

07 Nov 2022 | 22:00
-A +A

Margarida Aranha entrou resolveu mudar de look, seguindo o exemplo das mudanças das estações do ano. A ex-concorrente do “Love On Top” despediu-se dos cabelos loiros e optou por uma nova cor: o ruivo. A jovem aderiu à tendência dos cabelos curtinhos e surge mais “cenourinha” do que nunca.

“Se até as estações mudam…qual a razão de permanecer igual?”, escreveu a hospedeira de bordo na legenda do vídeo partilhado.

As reações ao novo look de Margarida não se fizeram esperar. “Adorei, ficou mesmo bem”, “Cabelo e cor muito giras, adoro”. “super, mega feminina, adorei ver-te”, “Fica-te muito bem, pareces uma diva de Hollywood dos anos 20” ou “ui, já és linda, mas deixa-me dizer-te que ficaste ainda mais linda com esse cabelo”, pode ler-se.

Por outro lado, houve quem não gostasse nada da mudança. “Sinceramente não gostei…mas claro que não sou eu que tenho de gostar e sim a Margarida.  parabéns pela mudança radical”, escreveu um internauta.

Veja o vídeo do novo look!

 

 

“Que rabão”. Margarida Aranha exibe bumbum e deixa os fãs loucos com a ousadia

 

Margarida Aranha arrasou ao partilhar várias fotografias em biquíni. Numa varanda ou na praia, a ex-concorrente do “Love on Top”, da TVI, exibiu as curvas sem preconceitos e deixou os fãs loucos com o seu corpo perfeito.

“Retiro das más energias que têm andado em volta da minha pessoa”, escreveu como legenda. Os seguidores ficaram encantados e não resistiram em comentar a publicação que conta com mais de cinco mil gostos. “Sempre linda”, “Modelo”, “Lindona”, “Luta pelos teus sonhos, és linda, desinibida, atraente e interessante”, “Valoriza-te, és única”, “Oh Margarida, agora sim, vejo que voltaste on. Andavas muito reprimida nas fotos! Elas têm que aceitar o poder e eles babarem sem poder mexer. Arrasou”, “Que rabão”, “Assim não vale” e ” Uma aranha muito linda”, são apenas alguns dos comentários.

Veja as imagens aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB