Quem a viu e quem a vê: Maria Arrais tornou-se numa linda mulher. Veja as fotos

Maria Arrais tornou-se conhecida em “A Única Mulher”, TVI, mas o tempo passa e hoje a jovem atriz já tem 18 anos e tornou-se numa linda mulher. Veja as imagens e surpreenda-se.

12 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Maria Arrais deu-se a conhecer na novela ” A Única Mulher”, da TVI – que está novamente em exibição na estação -, decorria o ano 2015. Na altura a pequena Joana da trama conquistou os portugueses, mas Maria também. Apesar de ter apenas 12 anos, o talento já estava à vista e o futuro promissor também.

O tempo passa rápido e a menina, filha da também atriz Susana Arrais, tornou-se numa mulher. Hoje, Maria Arrais tem 18 anos e não imagina como ela está. Esqueça a imagem da Joana de “A Única Mulher” e surpreenda-se.

A atriz e modelo partilha várias imagens nas redes sociais e, por isso mesmo, a TV 7 Dias mostra-lhe como ela está atualmente.

Percorra a nossa galeria e surpreenda-se.

Beatriz Costa: Ex-concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’ é estrela em ‘Festa é Festa’

Lembra-se de Beatriz Costa, concorrente de “Uma Canção Para Ti”, TVI? A jovem, que em 2011 encantou Portugal no talent show da estação de Queluz de Baixo, está uma mulher e, para os mais distraídos, ela entra em “Festa é Festa”, a nova trama do quarto canal.

A jovem esteve no programa “Em Família” deste sábado, 1 de maio, e conversou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre a carreira que tem construído.

“Eu era daquelas crianças que, desde pequenina, dizia aos meus pais que queria ser cantora e atriz, já desde os meus seis, sete anos”, conta Beatriz.

“Sempre cantei muito. Os meus pais contam que eu cantarolava já desde os meus três quatro anos. Portanto, sempre quis”, continua.

Como tudo aconteceu

Beatriz Costa já participou em várias produções. Esteve em “Mar de Paixão”, TVI, “Morangos com Açúcar”,do mesmo canal, assim como no musical “Música no Coração” de Filipe La Féria.

Mas a atriz não esperava ficar no elendo de “Festa é Festa”. “Fui ao casting, e quando saí, esqueci o casting porque estava lá tanta gente”, revela, dando a conhecer que achou que seria apenas “mais um”.

Mas… “Quando a minha agente me ligou, eu só disse: ‘estás a gozar, estás a gozar, estás a gozar…’ andei aos saltos pela casa…”, diz divertida.

Leia o artigo completo aqui.

Leia também:
Temos a primeira imagem do casal: Manuel Marques e Beatriz Barosa apanhados em bar

PUB
Top