Quem a viu e quem a vê: Maria Conceição do “Big Brother” muda radicalmente de visual

Maria Conceição, ex-concorrente do “Big Brother”, fez uma transformação de visual radical. “Confesso que não me imaginava loira”, diz a antiga moradora da casa mais vigiada do País.

27 Nov 2021 | 17:22
-A +A

Quem a viu no “Big Brother” e quem a vê agora… Maria Conceição, ex-concorrente do reality show, mudou radicalmente de visual e, esta sexta-feira, partilhou com os fãs o resultado da transformação.

“Confesso que não me imaginava loira”, diz logo Maria Conceição, fazendo acompanhar a sua mensagem com uma série de fotografias captadas em vários momentos desta mudança de look. Apesar da reticência, a ex-concorrente do “Big Brother” entregou-se “nas mãos de excelentes profissionais” e não tem dúvidas: “O meu resultado só poderia ser maravilhoso e amei mesmo”.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

 

Maria Conceição tatua logótipo do “Big Brother” nas costas

 

O “Big Brother” marca de forma única cada concorrente que passa pela casa mais vigiada do País. Maria Conceição quis eternizar essa experiência e, para tal, tatuou num ombro o logótipo do reality show da TVI.

“Sim, tatuei o olho que representa a aventura que foi o ‘BB2021’ e uma recordação do meu adorado ‘Big’, que foi o melhor que trouxe desta aventura. Gostaram?”, escreveu a ex-participante do “Big Brother”, na legenda da imagem que tanto surpreendeu os fãs que a seguem no Instagram.

“Grande Maria!”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Fantástico” e “Está o máximo!” são alguns comentários deixados na secção de comentários de Maria Conceição, que foi expulsa do reality show da TVI na quarta gala, com 46 por cento dos votos.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB