Quem a viu e quem a vê! Sandrina perde peso e mostra resultados. Veja o antes e o depois

Sandrina, ex-concorrente do Big Brother 2020, mudou radicalmente após a sua saída da casa mais vigiada do país. Veja o antes e o depois e percebema as (enormes) diferenças.

29 Dez 2020 | 16:40
-A +A

Sandrina Pratas está orgulhosa do seu novo visual. A finalista do Big Brother 2020 entrou na casa mais vigiada do país e foi uma das figuras de destaque. Mas a verdade é que, após a saída do programa, a cabeleireira tornou-se uma pessoa diferente. Decidiu apostar na sua imagem e foi submetida a várias cirurgias estéticas.

O antes e depois é impressionante e a jovem mostra-se feliz com o “novo corpo”. Nas redes sociais, Sandrina revelou aos seguidores os resultados dos esforços que tem feito:  “Não sei como explicar, mas sei como estou feliz… Sim, consegui chegar ao ponto que queria, de gostar de me ver ao espelho”, começou por escrever na legenda de uma montagem de duas fotografias onde é possível ver as diferenças.

“Não foi fácil, mas a nossa vontade de viver um sonho faz a nossa força de conseguir. Estou muito orgulhosa de mim. Por isso nunca desistam dos vossos sonhos, lutem sempre por aquilo que vos faz feliz. Eu sou um exemplo disso”, rematou.

Recorde-se que a ex-concorrente do BB2020, não fez apenas uma redução mamária. A alentejana também se submeteu a uma lipoaspiraçao no abdómen e aumentou os glúteos. Contudo a mais marcante foi a redução mamária: “Tirei 1, 200 gramas das duas mamas… agora sinto-me uma mulher nova, parece que acabei de nascer e ganhei auto-estima, admitiu, na altura.

Veja a nossa galeria e surpreenda-se com as mudanças de Sandrina.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Sandrina mostra o resultado de redução mamária
Sandrina tirou 600 gramas de cada mama, mas também reduziu a barriga e aumentou o rabo

PUB
Top