“Quem devia pedir em namoro a quem?”: Andreia Silva tem novo amor e já há fotos

Andreia Silva, ex-concorrente do “Love On Top”, da TVI, está novamente apaixonada. A jovem, de 27 anos, mostra-se ao lado do novo namorado

24 Nov 2021 | 11:55
-A +A

Andreia Silva, de 27 anos, foi atingida pelo cupido e está novamente apaixonada. A ex-concorrente do “Love On Top”, reality show da TVI, partilhou na noite desta terça-feira, 23 de novembro, a primeira fotografia ao lado da cara-metade nas redes sociais.

“Sondagem! Quem vocês acham que devia pedir em namoro a quem? Eu ou Ricardo?”, escreveu na legenda da imagem onde ambos surgem lado a lado, num clima de grande cumplicidade.

Segundo o site Dioguinho, o namorado de Andreia Silva chama-se Ricardo Paixão e é um rapper algarvio. Além de músico, está ligado à política em Lagos e é “chef” de cozinha.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Andreia Silva mostra-se a amamentar na piscina

Andreia Silva é uma mãe babada. A jovem algarvia, que ficou conhecida ao participar no programa da TVI, recebeu o primeiro filho no dia 22 de agosto de 2020 e, desde então, tem partilhado vários momentos com o menino nas redes sociais. Ken tem atualmente um aninho e até já foi aprender a nadar.

Em outubro, Andreia Silva publicou um vídeo na piscina, onde surge a amamentar o menino. “Define este momento numa única palavra, consegues?”, pediu a jovem na legenda da publicação.

E os fãs rapidamente reagiram: “Ternura,”, “Amor”, “Mágico”, “Eterno”, ” Melhor do Mundo”, “Lindo”, “Amor”, “Maravilhosos, encantadores, uma Mãe sem preconceitos. Adoro-te, beijinhos para os dois”, são alguns exemplos.

Ser mãe cedo sempre foi um desejo paraAndreia Silva. O sonho foi concretizado no ano passado. Ken é fruto de uma relação feliz que a algarvia viveu, mas que entretanto terminou. Apesar de ser parca nas palavras quando o assunto é o pai do filho, Andreia Silva mostra-se muito bem resolvida. E até podia estar desacreditada do amor, depois de ter ficado sozinha, e ainda por cima com um bebé a seu cuidado, mas na verdade a ex-concorrente do “Love on Top” é uma verdadeira romântica.

Veja aqui as imagens.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves, Fotos: redes sociais 

PUB