Quem diria: Pedro Teixeira revela que nunca teve um “date”

Pedro Teixeira, que apresenta “O Amor Acontece”, TVI, fez revelações surpreendentes sobre as suas conquistas amorosas e abordou o tema dos aplicações de encontros no programa “Cristina ComVida”.

22 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Pedro Teixeira marcou presença no “Cristina ComVida”, da TVI, na terça-feira, 20 de julho, e esteve à conversa com Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes e Marisa Cruz. O apresentador de “O Amor Acontece”, que namora com a atriz Sara Matos, de quem espera o primeiro filho do casal, falou abertamente sobre as suas conquistas amorosas e fez revelações surpreendentes caso ficasse solteiro.

“Eu não tenho um género de mulher, não tenho. Eu apaixono-me e tem sido sempre assim na minha vida”, começou por dizer. “Eu não sou de flirts, nunca tive um date, aquela coisa de ‘olha, vamos lá ver o que é que dá ou vamos jantar, ou vamos sair’. Nunca tive nada disso, eu apaixonei-me”, disse ainda.

Mas Cristina Ferreira quis saber mais sobre a vida íntima da estrela da TVI e questionou se ele tinha um aplicativo de encontros, como o Tinder. Pedro Teixeira negou e afirmou: “Se eu fosse solteiro, eu tinha Tinder, garantidamente”.

Veja aqui o momento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Ordenado milionário na TVI: Pedro Teixeira recebe bastante bem no final do mês
“Que programa sem conteúdo”: Fãs criticam e Pedro Teixeira defende “O Amor Acontece”

PUB
Top