Quem diria: Ruben Rua revela que tinha alcunha de “Tininho” quando era criança

Entrevistado na RFM, Ruben Rua revelou que em criança era apelidado de… “Tininho”. A confidência do apresentador deixou os anfitriões da rubrica “Cara Podre” pasmados.

02 Abr 2021 | 11:10
-A +A

A vida não é feita de acasos. Que o diga Ruben Rua, que em entrevista a Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes para a rubrica “Cara Podre”, da RFM, viu-se, a dado momento da emissão, inquirido sobre que alcunhas tinha quando era criança. A resposta foi no mínimo surpreendente ao contar que era apelidado nada mais nada menos do que… “Tininho”.

“Houve uma altura na escola – não sei dizer o porquê – em que durante uns meses algumas pessoas chamava-me de Tininho, que não tem nada a ver com o meu nome”, confidenciou o co-anfitrião do programa “Em Família”, que conduz ao lado de Maria Cerqueira Gomes. A confidência, claro está, deixou os radialistas de boca aberta, para depois não conterem o riso, uma vez que Cristina Ferreira é também carinhosamente tratada por “Tininha” pelos fãs.

“Já não sei de que brincadeira é que isto surgiu”, tentou contextualizar o apresentador. Para além desta alcunha que durou apenas “uns meses”, Ruben Rua garante que não teve mais nenhuma. “Houve pessoas que me chamaram de Rubinho também… mas isso não é uma alcunha é um diminutivo do meu nome (…). Eu próprio tentei, às vezes, criar essa coisa de: ‘bora lá ter uma alcunha’, mas nunca pegou”, contou ainda.

Cristina Ferreira desmente namoro com Ruben Rua

Na emissão “Goucha” do passado 26 de março, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista ao colega e amigo de longa data, Manuel Luís Goucha. Nos instantes finais do programa, a malveirense dissipou as dúvidas no que diz respeito aos rumores de um suposto namoro com Ruben Rua.

“Queres que eu fale? Não tenho falado estes meses todos, mas vou dizer”, prometeu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ao anfitrião do vespertino do canal. “Tens um caso com o Ruben Rua?”, concretizou o comunicador. A resposta não tardou: “Lamento, mas não.”

“Não tens mesmo?”, insistiu Manuel Luís Goucha. “Não”, garantiu ela, admitindo, contudo, que o modelo “é uma pessoa muito importante” na sua vida, “tão importante como” a pessoa com quem conduziu o extinto “Você na TV!” durante 14 anos. “Tem sido uma pessoa extraordinária, que me tirou muitas vezes das zonas mais escuras desta campanha toda”, frisou, referindo-se à campanha de difamação de que diz estar a ser alvo.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Dúlio Silva; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Um defeito de Cristina Ferreira? Ruben Rua assume “impaciência” da amiga e conta tudo
Ruben Rua revela o pior de trabalhar ao lado de Cristina Ferreira

PUB