Quem é a amiga que acompanha Cristina Ferreira para todo o lado? Nós contamos-lhe!

Ela surge em várias fotografias partilhadas por Cristina Ferreira, com quem viaja pelo país e o resto do mundo. Mas, afinal, quem é Catarina Duarte? A amizade entre ambas nasceu no Você na TV!.

26 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Cristina Ferreira não a larga e parece ser o seu braço-direito para tudo. Para onde quer que vá, a apresentadora leva-a consigo e só este verão já estiveram de férias juntas duas vezes. Primeiro no Norte do país e agora a bordo de um iate de luxo. Mas, afinal, quem é a amiga que vai para todo o lado com a estrela da TVI, seja no estrangeiro ou em Portugal?

Chama-se Catarina Duarte e conhece Cristina Ferreira há vários anos, desde os tempos do Você na TV!. «Elas conheceram-se quando a Cristina estava no Você na TV!. Na altura, a Catarina era jornalista do programa da manhã e, mais tarde, passou a ser editora. Davam-se muito bem e depressa se tornaram amigas», conta uma fonte próxima de Cristina à Maria.

Catarina Duarte trabalhou no Você na TV! até 2018, saindo do programa pouco depois de Cristina Ferreira se ter mudado para a SIC. «Ela ainda ficou um tempo no programa, depois tirou uma licença sem vencimento e acabou por ir trabalhar com a Cristina para o programa das manhãs em Carnaxide», explica a mesma fonte.

Catarina tem uma agência de viagens (Freemindtravel) e era ela que organizava as viagens que O Programa da Cristina fazia, como por exemplo a viagem de Sara Matos ao Quénia. Aliás, é Catarina que tem organizado a maioria das viagens (senão todas) de Cristina Ferreira, acabando por ir com ela também.

Segundo a Maria apurou, Catarina teve um relacionamento com o jornalista Luís Maia, antigo repórter criminal do Você na TV! que dá cartas nas manhãs da SIC há quase uma década.

 

Cristina viaja pelo mundo com Catarina

 

Cristina aproveita o gosto de Catarina por viagens para conhecer o mundo com ela. As duas já estiveram juntas em diversos sítios e em alguns deles mais do que uma vez: Maldivas, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, entre outros.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB