Quem é a companhia especial de Pedro Carvalho?

A carreira de Pedro Carvalho no Brasil vai de vento em popa. Agora, as atenções centram-se no lado amoroso. Quem é a companhia do ator?

20 Jun 2018 | 14:27
-A +A

Com uma carreira sólida em Portugal, Pedro Carvalho, de 32 anos, têm vindo a dar cartas no mundo da representação no Brasil.

Boa notícias para o lado profissional, com uma carreira que promete ficar para a história, agora as atenções viram-se para o lado amoroso.

Leia também: Pedro Carvalho regressa ao Brasil

O ator surgiu na antestreia do filme «Canastra Suja», de Caio Soh, com uma companhia muito especial. Chama-se Gabriela Moreyra Mendes, tem 30 anos e contracenou com Pedro Carvalho em 2016 na novela «Escrava Mãe».

Na ficção, os jovens formavam par romântico. Contudo, na vida real são apenas bons amigos. O ator partilhou vários Instastories com a colega de elenco, deixando muitas pessoas curiosas.

Pedro Carvalho deixou Portugal para cumprir um sonho

A primeira oportunidade de internacionalizar a carreira surgiu em 2015, quando a Record procurou um ator português para protagonizar «Escrava Mãe».

O ator regressou a Portugal para fazer parte da novela da TVI «Ouro Verde» e rumou novamente ao Brasil após ser convidado para integrar o elenco da novela «O outro Lado do Paraíso», da Globo, transmitida entre nós pela SIC.

Confissões

O português já confessou a várias publicações nacionais e internacionais que é apaixonado pelo Brasil e que «contracenar com atores como Fernanda Montenegro, Marieta Severa, Lima Duarte, Laura Cardoso, Glória Pires, Grazi Massafera, entre outros, é uma aprendizagem sem fim».

No Rio de Janeiro, Pedro Carvalho reconhece que se adaptou bem aos costumes brasileiros e que regressar a Portugal não é opção.

Fotos: AGNews e Instagram

PUB
Top