Quem é a portuguesa que mostrou o rabo no museu do Louvre em Paris?

Tem 39 anos, chama-se Carina Lima e é piloto de automóveis. Vive no Mónaco, conduz algumas das bombas mais caras do mundo e, nos tempos livres, gosta de provocar com fotos escaldantes.

12 Jul 2018 | 11:41
-A +A

Desde que, em 2016, publicou fotos sensuais num Koenigsegg One: 1, carro de fabrico sueco que pode custar cerca de 5,5 milhões de euros, Carina Lima ficou mundialmente conhecida. A portuguesa de 39 anos, que vive no Mónaco, é piloto de automóveis e tem uma legião de seguidores fiéis.

Além de publicar fotos ao volante de carros de sonho, Carina também gosta de mostrar a sua excelente forma física, como aconteceu esta quarta-feira, 11 de julho, em Paris. A piloto portuguesa marcou presença numa festa da marca de jóias Cartier e usou um vestido que deixa pouco à imaginação.

A criação da estilista portuguesa Micaela Oliveira não é mais do que um vestido totalmente transparente, que deixa todo o corpo visível. No museu do Louvre, Carina Lima mostrou o rabo para as objetivas dos fotógrafos, exibindo orgulhosamente o corpo tonificado.

 

Carina Lima é agenciada da Anima Sports Management, empresa fundada pelo italiano Lorenzo Pedroni. Segundo foi noticiado pela imprensa portuguesa, tem um filho e será casada com um empresário ligado ao ramo da construção civil, com negócios em Angola.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Carina Lima!

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top