“Quem é o badoxa?”: Bruno Almeida compara Liliana Almeida a Maria Vieira

Bruno Almeida comentou a polémica em torno de Bruno, Lili e Miguel Cristovinho e considerou que a artista é a nova Maria Vieira. Bruno de Carvalho já reagiu.

06 Mai 2022 | 17:20
-A +A

São várias as personalidades que têm reagido à polémica que envolveu Miguel Cristovinho e o casal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Desta vez, foi Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother 2021”. O jovem recorreu às redes sociais e deu a sua opinião acerca de uma das respostas da artista onde esta brincava com a capa do próximo single do cantor dos D.A.M.A:O chefe do rebanho e as suas ovelhas”, podia ler-se.

Bruno Almeida, atento, condenou a postura de Liliana Almeida e comparou-a a Maria Vieira. “Apaga que está feio! Sinto que a Liliana é a nova Maria Vieira. Depois que acasalaram viraram chalupas a mando dos maridos”, escreveu, no Twitter.

Bruno de Carvalho também não se calou e deixou uma mensagem a Bruno Almeida: “Amor! My queen @lilianaalmeidamusic !!!! Quem é o badoxa?”, disse.

Mas o bate-boca não ficou por aqui. “Como é que um sexagenário com excesso de peso me chama de badocha com x? Bruno de Carvalho também não sabe escrever. Óbvio, Sporting… Com um presidente assim, não ias longe”, rematou. “Alguém conhece esta personagem?”, questionou ainda Liliana.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB