Afinal, quem é o pai do filho de Cristiana Dionísio? A ex-concorrente ESCLARECE!

Cansada das críticas de que é constantemente alvo, Cristiana Dionísio abriu o coração e revelou quem é, na verdade, o pai do seu filho.

15 Out 2018 | 13:10
-A +A

Cristiana Dionísio tem sido alvo de duras críticas por, alegadamente, não saber quem é o pai do filho Dylan. A verdade é que o nome de Euciodalcio Gomes terá sido apontado como o progenitor da criança, algo que a ex-concorrente da Casa dos Segredos se apressou a desmentir.

«O Euciodalcio Gomes não é o pai do meu filho, esse jovem a quem se referem não o conheço nem nunca o vi na minha vida! Agora parem de estar a toda a hora arranjar pais para o meu filho, ele tem pai sim e quando bem entender será exposto até lá não meu chateiem com o pai», terá escrito, há uns meses, Cristiana num instastory.

ESPREITE TAMBÉM: Reconciliação à vista? Cristiana Dionísio leva Dylan a visitar o pai a Espanha

No entanto, a jovem da Margem Sul quebrou o silêncio e revelou que o jovem é mesmo o pai do filho. «Quando há um tempo tinha saído na imprensa quem era o pai do meu filho e eu desmenti que seria ele o pai, pois é: eu menti. O Euciodalcio sempre foi o pai do meu filho. Eu só desmenti porque estava cansada, cansada de ser mal falada, como se eu fosse uma qualquer que ele tivesse engravidado!!! Então, eu não sou uma qualquer, não. Eu sou um caso, em muitos casos, que acontecem de mães solteiras. Tive uma relação com o pai do meu filho, uma relação que só eu e ele é que sabemos, porque só eu e ele é que vivemos a nossa história», escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI num instastory.

Cansada de ser rotulada de «uma qualquer», Cristiana põe tudo em pratos limpos e confirma que o jovem futebolista é mesmo o pai do filho!

Veja na nossa galeria o longo desabafo de Cristiana!

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top