Quem foi a companhia de CR7 em noite especial?

O jogador do Real Madrid foi considerado o melhor jogador do ano para a UEFA

25 Ago 2017 | 14:13
-A +A

Cristiano Ronaldo continua a somar prémios. Desta vez, o jogador do Real Madrid conquistou o troféu de melhor jogador do ano pela UEFA.

O que marcou esta noite foi a ausência de Georgina Rodríguez que ficou em Madrid enquanto o namorado estava na gala.

Cristiano Ronaldo fez-se acompanhar por Jorge e Marisa Mendes, pelos amigos do coração Miguel Paixão e Ricardo Regufe, e ainda do irmão, Hugo Aveiro.

Em parceria com o pai, Marisa – a única mulher do grupo – está encarregue de gerir os milhões da conta do craque português. 

A reação de Dolores, uma mãe baba

Dolores Aveiro também acompanhou de longe esta nova conquista do filho. Através das redes sociais a matriarca do Clã Aveiro felicitou o filho por mais um prémio para a coleção.

“Parabéns filho por mais uma conquista merecida porque só quem te conhece sabe o que tu trabalhas para conquistares os teus objectivos és o nosso orgulho”, escreveu.

A cumplicidade com Cristianinho

Georgina Rodríguez tem mostrado o seu lado maternal tanto com Cristianinho, como com Eva e Mateo. 

Numa imagem partilhada nas redes sociais, a namorada de Cristiano Ronaldo aparece na imagem, captada no Zoo de Madrid, ao lado do filho mais velho do futebolista. Os dois passaram a tarde a fazer um safari, enquanto o madeirense se preparava para o jogo da Supertaça Europeia, que o Real Madrid venceu. 

Leia mais aqui.

Veja também:

 

PUB
Top