“Quem não chorar não tem coração”: Joana Marques goza com declarações de Carlos Costa

Joana Marques não resistiu e fez uma piada com um excerto da entrevista que Carlos Costa deu a Manuel Luís Goucha na TVI.

20 Abr 2022 | 16:00
-A +A

Joana Marques recorreu à página pessoal de Instagram para fazer uma piada com um excerto da entrevista que Carlos Costa deu a Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI.

A humorista – atualmente jurada no programa “Ídolos”, da SIC – não resistiu ao facto de Carlos Costa se ter emocionado na parte final da conversa, quando agradeceu àqueles que o patrocinam em direto. “Aquele momento sempre comovente em que se agradece os patrocínios. Quem não chorar com isto não tem coração”, legendou.

Eis o momento da entrevista de Carlos Costa partilhado por Joana Marques no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Marques (@joanamarquespic)

Os fãs de Joana Marques encheram a caixa de comentários de mensagens. “Eu chorei… a rir”, “Força guerreiro”, “Está a ser um querido, por acaso não sei quem é mas merece compaixão” são alguns dos exemplos.

 

Joana Marques revela qual é jurado mais “mauzão” dos “Ídolos”

 

O programa “Ídolos” está de volta à antena da SIC.O talent show será apresentado por Sara Matos tem como jurados Martim Sousa TavaresJoana Marques, Ana Bacalhau e Tatanka. 

Na apresentação do formato à imprensa, que decorreu a30 de março, no Capitólio, em Lisboa, Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, referiu que a prestação da Sara Matos “tem sido absolutamente notável, assim como a de todos os jurados e isso vai ser bem patente desde o primeiro segundo. Foram criteriosos nas suas escolhas e quando vimos as primeira imagens ficámos completamente satisfeitos em relação às expectativas que tínhamos”.

Também a atriz, que se estreia na apresentação com este formato, definiu a escolha do painel de jurados como “improvável, mas certeira” e avisou logo que Joana Marques não seria assim tão “extremamente desagradável”, apontando Martim como o mais assertivo. É o mais mauzão? “Sabe dizer as coisas da maneira mais educada possível. Não há maus. O menos bom seria ele”, disse.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Carla S. Rodrigues; Fotos: redes sociais

PUB