Quem não tem cão… caça com gato: Ronaldo já tem solução à marquise na casa de Lisboa

Após removida a marquise no apartamento de Lisboa, Cristiano Ronaldo arranjou outra solução para manter a privacidade. Saiba tudo aqui.

11 Mar 2023 | 22:00
-A +A

Cristiano Ronaldo já arranjou uma solução para melhorar a cobertura do apartamento que adquiriu em Lisboa, na Rua Castilho, por mais de 7 milhões de euros.

Depois de ter sido obrigado a remover a polémica marquise que tinha instalado sem autorização, em 2021, o futebolista quer sentir todo o conforto e privacidade quando está na luxuosa penthouse de Lisboa, por isso, pediu autorização à câmara de Lisboa para avançar com obras. E, sabe-se agora, o craque quer colocar uma pérgula no local.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Cristiano Ronaldo terá até julho para finalizar as alterações.

O luxuoso apartamento, situado no número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, foi adquirido em 2019 por mais de 7 milhões de euros. Mais tarde, Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma marquise na cobertura, algo que foi reprovado por José Mateus, arquiteto da obra. Em junho de 2021, a câmara de Lisboa decidiu pela remoção da marquise, algo que veio a acontecer em setembro desse ano.

 

O futuro de Ronaldo em Lisboa

 

A viver na Arábia Saudita desde o início do ano, CR7 tem acompanhado a evolução dos projetos à distância. E não deixa escapar nada. Ao mesmo tempo que acompanha esta mudança na penthouse, o craque também segue a par e passo a construção da mansão onde pretende viver com a família na Quinta da Marinha, em Cascais. O craque já referiu que quando terminar a carreira, quer que Lisboa seja o local de residência da sua família.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB