“Quem nunca errou?”: Cláudia Nayara passa-se e chora em direto após rusga policial

Cláudia Nayara revolta-se com os comentários que tem recebido após ter sido detida dentro da própria casa por vender réplicas de marcas na sua loja online. “Deixa-me com as lágrimas nos olhos”, diz.

22 Mar 2023 | 21:00
-A +A

Cláudia Nayara tem dado que falar após ter recebido a visita inesperada da polícia na sua própria casa e de ter sido detida, colocando fim ao seu negócio online de venda de réplicas de conhecidas marcas. A cantora tem estado mais ativa no Tiktok, onde tem feito inúmeros diretos.

Na noite desta terça-feira, dia 21 de março, Cláudia Nayara entrou em direto e revelou que tinha um “comunicado” para dizer. A artista mostrou-se completamente revoltada com as críticas que tem recebido desde as notícias da rusga policial, apelando às pessoas para “pararem” e terem “respeito” pelos seus familiares.

“Eu tenho pai, eu tenho mãe, c***lho, eu tenho família e esta m*rda deixa-me com as lágrimas nos olhos. Párem de falar de uma vez por todas na m*rda da justiça. Toda a gente sabe o que se passou comigo. Mas párem de falar que eu fui não sei o quê, metade é verdade, metade não é”, começou por dizer.

A empresária garantiu, ainda, que ninguém pode falar da sua vida, para além do seu advogado:“Se existe alguém neste país que possa falar é o meu advogado, mais ninguém pode falar. Agora deixem chegar ao fim, c***lho. Deixem de falar nessas m*rdas. Será que ninguém consegue pensar que essa m*rda dói aos meus pais? Dói à minha família?”. 

“Esqueçam… não há mais nada para falar? Falem de outras m*rdas (…) Eu tenho de falar assim, chega a um ponto que não dá pá (…) Também tenho coração”, acrescentou.

Perante uma “plateia” de mais de três mil pessoas que se encontravam a assistir a este direto, Cláudia Nayara ficou mais vulnerável e questionou: “Quem nunca errou? Eu trabalhei sempre com dignidade”. Com lágrimas nos olhos e o sangue a “ferver”, a nortenha prosseguiu:

“Quem é que nunca errou nesta vida? Quem? Digam-me uma pessoa. Mas sempre que eu fiz o meu trabalho foi com dignidade. Sabem porquê que esta m*rda aconteceu? Por  m*rdas de denúncias. Chega! Metade das pessoas em Portugal faziam metade daquilo que eu fazia… e não! É só Nayara, Nayara… Chega de falarem aquilo que vocês pensam que sabem e, ao fim ao cabo, não sabem de nada”. 

Veja o vídeo deste momento na galeria acima!

Veja também:”Doeu, passei para o outro lado”: Cláudia Nayara hospitalizada de urgência

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB