Quem o viu e quem o vê: Rio de “La Casa de Papel” surge irreconhecível

Miguel Herrán, que interpreta Rio na popular série “La Casa de Papel” está completamente diferente. O ator está todo “bombado” e deixa fãs de boca aberta com a mudança física. Veja como ele está!

06 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Miguel Herrán, o Rio de “La Casa de Papel“, não parece o mesmo. O ator da série espanhola da sucesso da Netflix tem-se dedicado de forma intensiva à prática de exercício físico e adotou uma alimentação regrada, o que resultou num físico bem musculado.

Herrán, de 25 anos, mostrou o resultado do seu esforço nas redes sociais e deixou os fãs impressionados. “Quero agradecer ao meu treinador e amigo Josema Azcona pelos resultados do ano passado. Desde que saímos daquele grande confinamento, melhorei muito com os seus treinos e as suas tabelas nutricionais”, escreve o intérprete de “La Casa de Papel” na legenda de duas fotografias, uma captada no fim de semana passada e outra em abril de 2020, nas quais se mostra em tronco nu.

Os seguidores do também ator de “Elite“, da mesma plataforma de streaming, ficaram boquiabertos. “O que é isso?”, pergunta um. “Tanto músculo”, “Tao atraente antes e agora”, “Nossa senhora” ou “Casa comigo, por favor” são alguns dos comentários deixados à publicação.

Veja o antes e depois do ator na nossa galeria.

“La Casa de Papel” regressa em duas partes

A primeira parte da quinta temporada da série criada por Álex Pina tem estreia agendada para 3 de setembro. O segundo volume chega à Netflix a 3 de dezembro. Serão os últimos capítulos da popular história em torno do assalto à Casa da Moeda espanhola orquestrado pelo Professor, interpretado por Álvaro Morte, e efectuado por um grupo de ladrões vestidos com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí.

As filmagens desta quinta e última temporada passaram por Portugal.

Assista ao trailer:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação

Veja também:
PSP imita série”La Casa de Papel” e deixa fãs em êxtase

 

PUB
Top