Quem o viu e quem o vê: Tiago Ginga muda radicalmente de look e deixa fãs de boca aberta

Tiago Ginga mudou radicalmente de visual. O ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, pintou o cabelo de loiro platinado, surpreendendo positivamente os seguidores.

30 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Tiago Ginga pintou o cabelo de loiro platinado. O ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, partilhou uma imagem na rede social Instagram em que aparece deitado e com uma mudança de visual que não passou despercebida.

Na legenda, deixou somente várias hashtags, entre elas “férias” e “contagem decrescente”.

Os seguidores ficaram surpreendidos, no entanto, aprovaram a mudança. Na caixa de comentários, é possível ver emojis positivos como corações.

“Quem o viu e quem o vê!”. Esta é a frase que Tiago Ginga mais tem ouvido nos últimos tempos. Aos 30 anos, aquele que ficou conhecido na quarta edição da “Casa dos Segredos”, em 2013, assume-se “um homem novo” enquanto ser humano e pai. O ex-concorrente do reality show da TVI arranjou emprego, fez as pazes com Bernardina Brito – de quem tem um filho, Kévim, de seis anos -, é “um pai dedicado” e uma pessoa “feliz”.

 

Tiago Ginga chora a morte do pai: “Está a ser um momento muito difícil”

 

Apesar disso, em fevereiro passado, Tiago Ginga esteve de luto. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” chorou a morte do pai, vítima de um cancro, aos 66 anos. A causa da morte foi confirmada pelo jovem, à TV 7 Dias, não querendo adiantar mais pormenores sobre a luta que o progenitor travava contra a doença oncológica.

“Infelizmente, o meu pai faleceu ontem [segunda-feira, 15 de fevereiro] de cancro. Está a ser um momento muito difícil”, desabafou Tiago Ginga. O pai estava a viver na Bélgica, mas as cerimónias fúnebres iriam realizar-se em Portugal. “Já enviei um representante meu para trazer o corpo e tratar da papelada. Enfim, Deus o tenha em descanso”, acrescentou, desolado, à TV 7 Dias.

O ex-participante do reality show da TVI também assinalou a morte do progenitor nas redes sociais. Partilhando uma fotografia a preto e branco em que surge com o pai, Tiago Ginga escreveu: “Deus te tenha em descanso, meu pai. Serás sempre lembrado com grande amor.”

 

Texto: Márcia Alves com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top