Quem os viu e quem os vê! Veja o antes e depois dos concorrentes do “Big Brother”

A fama deu-lhes a possibilidade de concretizar sonhos antigos. Veja quais as diferenças físicas nos participantes do “Big Brother – Duplo Impacto”!

17 Jan 2021 | 21:58
-A +A

Ficaram conhecidos pelas partipações nos diversos reality shows da TVI (“Casa dos Segredos”, “Big Brother” e “A Quinta”. Os anos foram passando e as alterações físicas são mais do que óbvias. Apenas um deles continua igual a si próprio.

Percorra a nossa galeria e veja o incrível antes e o depois dos concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto”!

Joana Diniz

Foi em 2013 que Portugal conheceu Joana Diniz. Em oito anos, a ribatejana perdeu peso, fez uma lipoescultura nas pernas, um preenchimento labial e uma mastopexia.

Noélia

Desde que saiu do “Big Brother 2020”, a 2 de agosto, Noélia tomou uma decisão: cuidar da alimentação e praticar exercício físico. O resultado não se fez esperar e está à vista: menos dez quilos.

Bruno Savate

Bruno Savate é um dos concorrentes que mais diferenças apresenta. O nortenho, que andava sempre de cabelo rapado devido às entradas, fez um implante capilar em 2015 e o resultado foi estrondoso. Agora até anda de rabo-de-cavalo.

Helena Isabel

Helena Isabel é a campeã das operações. Colocou silicone nas mamas, fez uma lipoaspiração à barriga e às pernas, retocou os flancos, os glúteos e os braços e ainda colocou botox e ácido hialurónico na cara.

Sandrina

Desconfortável com o seu corpo, Sandrina optou por uma redução mamária, algo que há muito desejava. Além dos 1,2 quilos que retirou dos dois peitos, ainda tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos para se sentir mais bonita.

Sónia Jesus

Sónia Jesus, uma das mais polémicas concorrentes do “Big Brother 2020”, também fez questão de realizar uma intervenção cirúrgica para melhorar a aparência do seu corpo. À semelhança de Joana Diniz, a vendedora ambulante do Norte optou por realizar uma mastopexia, que consiste numa cirurgia estética para levantar os peitos descaídos.

Gonçalo Quinaz

Para Gonçalo Quinaz, parece que o tempo não passa. Sem nenhuma alteração estética feita ao corpo nestes últimos seis anos, o ex-futebolista parece ter sido mantido em formol e está muito semelhante àquele rapaz que os portugueses conheceram em outubro de 2015, altura em que entrou no reality show da TVI, “A Quinta”.

Texto: Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram
Veja também:
“Big Brother”: Rui Pedro e Hélder saíram da Casa durante umas horas para votarem
Big Brother”: Mãe de Helena Isabel está infetada com COVID-19 (EXCLUSIVO)

PUB
Top