PEIXEIRADA entre Sónia e Tânia! «Tu és TODA DE PLÁSTICO e eu sou verdadeira»

Esta semana, em Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as quatro candidatas mudam-se para casa dos respectivos pretendentes. E, em casa de André, o ambiente aqueceu entre Sónia e Tânia.

18 Mar 2019 | 20:44
-A +A

Depois de uma semana de conhecimento mútuo, Ricardo, Tomás, Iúri, André e Fábio recebem as respetivas candidatas a noivas nas suas terras. André e a mãe, Isabel, recebem Ellen, Sónia, Tânia C. e Jéssica em casa. Mas, mal se instalam, a tensão começa entre Sónia e Tânia. A stripper quer saber porque é que Tânia andou a espalhar rumores e esta última desconversa.

 

Veja mais: Concorrente desiste de Quem Quer Casar com o Meu Filho

 

«Tânia, não sou otária! Tu disseste que me davas na cara! Eu não sou otária! Andas a criticar os meus conteúdos!!», atira Sónia, referindo-se ao facto de Tânia ter andado a comentar o facto de ter implantes de silicone. André e a mãe tentam acalmar os ânimos… mas em vão.

«Tu és toda de plástico e eu sou verdadeira!», diz Tânia, o que faz com que Sónia perca a cabeça. «Mas paguei-os, car****, paguei-os!! Eu passo-me!!! ‘Tou-me a passar! Quem lhe dera a ela ter os meus conteúdos. Fico contente! Adoro», atira a stripper, continuando: «eu paguei, é meu. Se eu não tivesse dinheiro não punha silicone. Ela se calhar não pôs porque não tem dinheiro».

Tânia responde que não precisa de implantes de silicone e manda Sónia baixar o tom de voz. «Parece que estás a vender peixe!», ao que a stripper responde, irada: «Queres ir vender peixe comigo?».

 

Veja as fotos na galeria

 

«Não quero poucas vergonhas lá em casa»

 

Maria, Adriana, Tânia S. e Maria Inês mudam-se para a Golegã, terra de Fábio. E vão conviver todas na mesma casa. «As meninas vão sofrer um bocadinho», diz Vera, mãe do tratador de cavalos. «Quero ver até que ponto estão disponíveis para aprender e para me ajudarem».

Fábio recebe-as a cavalo mas não ajuda as jovens a carregar as malas. As meninas oferecem um presente a Vera, uma t-shirt com as candidatas estampadas. Mal chegam a casa do concorrente, Maria atira-se logo para a piscina. «Uma maluqueira», diz Fábio.

 

Veja mais: Lágrimas e revolta em noite de expulsão

 

O Lavradio, terra de Iúri, é o destino de Clara, Rafaela, Eunice e Vanessa. Em conversa com o filho, Ana diz saber que este está inclinado para Vanessa, o que a preocupa, uma vez que considera a ex-Love on Top «muito batida na vida». «Não quero que tu te apegues muito e depois venhas a sofrer por isso», diz.

Ana Paula pede a Iúri para ter «juízo». «Espero que durma cada uma no seu canto. Não quero poucas vergonhas nem peixeiradas la em casa». 

Marci, Rita, Raquel e Monique e vão para Massamá, terra de Ricardo. O técnico de informação de saúde promete dar trabalho ás meninas.
Mariana, Ana e Anastasiya, as pretendentes de Tomás, vão para o Magoito (Sintra) e ficam doidas com a casa do jovem. «Vai ser incrível poder estar aqui», diz Mariana. Já Ana confessa que está ansiosa por ter um date a sós com o bodyboarder.

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

 

PUB
Top