Quem Quer Casar com o Meu Filho: LÁGRIMAS E REVOLTA em noite de expulsão

Cinco candidatas a noras abandonaram o programa. Iúri, André, Ricardo, Fábio e Tomás veem os seus grupos de potenciais noras reduzidos… com a aprovação das mães.

18 Mar 2019 | 0:46
-A +A

Na segunda gala de expulsão, os cinco candidatos a desencalhar e respectivas mães escolheram uma candidata para abandonar o programa. Depois de uma semana repleta de segredos e surpresas, Fábio, André, Tomás, Iúri e Ricardo tomaram as decisões.

Ricardo e a mãe, Ana Maria, ditam a sua sentença. «Houve uma pessoa que sobressaiu pela parte negativa. A minha escolha é a Monique». «A Monique não estava enquadrada com o grupo», diz o técnico de saúde. Liliana, Marci, Raquel e Rita mantêm-se em jogo.

Fábio e a mãe, Vera, decidiram expulsar Karitha. A jovem chora porque criou «amizades» no programa. André e a mãe, Isabel, decidem expulsar Aline.  Iúri e a mãe decidem expulsar Janete. «É uma pena ter saído. O Iúri ficou a perder uma grande concorrente», diz a jovem.

Tomás e Maria José eliminam Sara. «És uma ótima rapariga mas infelizmente não correspondeste à expectativa que eu tinha criado na minha cabeça». «Não consigo competir com certas pessoas», lamenta a jovem.

«Não pode ter esse tipo de trabalho porque ela está a mostrar-se para outros homens»

Depois de as mães terem descoberto segredos de uma das candidatas, os concorrentes decidem conhecer outro segredo.Ricardo descobre que Marci tem acrofobia [medo de alturas]. Fábio e a mãe, Vera, descobre o segredo de Maria Tavares. «Fui abandonada pelos meus pais». Iúri diz que não ficou incomodado com o segredo de Janete – «também gosto de mulheres» – e depois pede para saber o segredo de Vanessa. «Fui abandonada quase no altar» é o segredo de Vanessa e Iúri acha que tal explica o «lado frio» da concorrente.

 

Veja mais: Leonor Poeiras responde a psicóloga e apelida-a de «preconceituosa»

 

Em conversa com Leonor Poeiras, André diz que o facto de ter descoberto que Sónia é stripper criou «um impasse». E afiança que, caso a relação dê frutos, a stripper teria de abdicar da profissão. «Não pode ter esse tipo de trabalho porque ela está a mostrar-se para outros homens», afirma o barman. André descobre o segredo de Aline: «atravessei um oceano por causa de um amor».

Tomás quer saber o segredo de Sara. «Já namorei com um jogador de futebol». E fica surpreendido porque diz que esta parece «pacata».

A conversa e as picardias: «para arranjar intrigas é do melhor»

 

Antes das decisões, Leonor Poeiras conversa com as 25 candidatas a noras. Maria Inês nega estar numa relação e diz que se trata apenas de um «colega da dança». Adriana diz que Maria Inês a incomoda. Maria diz que Maria Inês, «para arranjar intrigas é do melhor». Adriana diz que tem visões e começa a chorar, perturbada.

No grupo de Ricardo, a tensão entre Marci e Raquel está cada vez mais intensa. «A minha maior ameaça é a Marci», diz Raquel. No grupo de Iúri, Janete e Vanessa estão em acesa picardia. «Não temos nada a ver uma com a outra», diz a ex-Love on Top. «Não sei ser falsa», diz Janete e Vanessa responde que não precisa de aparecer.

 

Veja mais: Concorrente desiludido com candidatas!

 

No grupo de Tomás, as coisas estão mais calmas. Sara diz que Marina não é o que parece mas Ana defende a amiga. Começa uma discussão entre Marina e Sara. «Tu pensas que vai conquistá-lo mas depois perdes a linha», atira Marina. Ana garante que faz o estilo de Tomás e que não tem rivais.

No grupo de André, Sónia está poderosa e «turbinada». «Elas tentaram picar-me mas eu não estou nem aí. Elas sentem-se ameaçadas por mim», diz a stripper de Barcelos.

Durante a próxima semana, em Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as candidatas vão estar nas terras dos encalhados e respectivas sogras.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: TVI

PUB
Top