Quem quer casar com o meu filho?: Mães EXPULSAM candidatas em nome dos filhos!

As mães dos concorrentes do programa Quem quer casar com o meu filho? tiveram direito a consultas de tarô. No final, surpreenderam os filhos ao tomar a decisão de quem saía do reality show da TVI.

01 Abr 2019 | 7:10
-A +A

Ao contrário do que fora anunciado pela própria TVI, o programa Quem quer casar com o meu filho? não chegou ao fim este domingo, dia 31 de março, e promete novas emoções já na próxima semana, apesar das baixas audiências que tem registado.

 

Veja também: TVI aposta em Inspetor Max para FAZER FRENTE aos Agricultores

 

Nesta emissão, Leonor Poeiras foi a anfitriã de uma festa num jardim, onde os solteirões estiveram não só com as suas pretendentes como com as dos outros candidatos. Houve, por isso, lugar para troca de galhardetes entre os «meninos da mamã» e outras mulheres com quem nunca tinham estado. Ricardo foi um dos mais concorridos, o que levou Raquel a assumir: «Irritou-me um bocadinho».

Se alguns foram mais liberais, outros não deram muita confiança às pretendentes dos outros participantes. O que não indica que tenha sido por opção própria. «Três semanas ­[de vida em comum] e já estás tão territorial?», brincou Iúri para Rafaela, que o impediu de ir conhecer as outras candidatas. Já Tomás disse-se «sem jeito» com os elogios que foi recebendo na festa.

 

Veja ainda: SIC volta ao ataque e ROUBA mais uma estrela à TVI!

 

Simultaneamente, as mães dos solteirões aconselhavam-se em consultas de tarô, a fim de tirarem todas as dúvidas sobre a vida sentimental dos filhos.

A «grande novidade da noite», como considerou a apresentadora do reality show da TVI, foi o facto de, este domingo, terem sido as progenitoras a decidir que mulher abandona a competição. As escolhas não se revelaram consensuais.

 

Tomás e Maria José

 

A semana de Tomás ficou marcada por um jantar romântico com Margarida, que culminou com um beijo na boca. «Foi bom, foi sentido», disse ele, que se identifica com a jovem por ser «calma».

A mãe desconhecia o episódio, até Leonor Poeiras ter cometido a inconfidência de que o surfista tinha beijado uma candidata. «Ai, não sabia! Isso é uma grande novidade para mim!», disse Maria José, julgando que o filho beijara Ana. Quando descobriu que, afinal, fora Margarida, atirou: «A sério? Fiquei surpreendida, porque acho a Margarida muito apagadinha». «Para mim, está tudo bem. Desde que ele goste…»

Na consulta de tarô, a progenitora do estudante de logística quis saber se o seu filho já tem alguma candidata por quem nutra mais do que uma amizade. O tarólogo anuiu, mas sublinhou ser algo «ainda platónico».

Ainda antes da decisão sobre quem abandonava a competição, foi notório que, «pela primeira vez», como salientou Maria José, mãe e filho estavam em desacordo. A decisão recaiu sobre Ana. «Sinto-me um bocado desiludida, porque encontrei no Tomás certas características com as quais me identifico», disse a expulsa, apesar de não se ter mostrado surpreendida, até porque, ainda antes do veredito, já dizia que era ela a sair.

Seguem em frente MarinaTânia C. e Margarida.

 

Iúri e Ana

 

Ainda Iúri mal imaginava que seria a mãe a escolher a expulsa e já revelava alguma indecisão. «São pessoas com quem me identifico em vários pontos», sublinhou o técnico de automação sobre as pretendentes.

Mas há uma que sobressai. «A Vanessa mexe [comigo] de outra maneira, é uma pessoa que se destaca», fez saber o jovem. «Apaixonado por ela não digo, mas se ela continuar assim é caminho andado para acontecer«, completou.

Já no encontro com o tarólogo, experiência com a qual confidenciou ter ficado «intimidada», Ana quis saber o que esperar das putativas noras. «Existe aqui uma pessoa que pode, na realidade, ter interesse no seu filho», admitiu o tarólogo.

Na hora da deliberação, o desacordo entre Iúri e Ana era visível. «Sei que esta não era a decisão dele», anteviu a mãe, não sem antes anunciar o nome. Ana Rafaela abandona o programa da TVI, algo com qual «já esperava». O jovem reagiu tranquilamente com o veredito da progenitora.

Prosseguem RafaelaAnna Clara e Vanessa.

 

André e Isabel

 

Em conversa com Leonor Poeiras, André sublinhou ter vivido «momentos de tensão» durante a semana e nomeou Sónia como a que mais se destaca do grupo.

Na ida ao tarô, Isabel quis saber se o filho ia, de facto, ficar com a que mereceu mais a sua atenção. «Tanto ela como ele têm essa dúvida», disse o tarólogo, que confirmou uma «atração entre ambas as partes», algo que vê como «positivo».

Ainda antes da expulsão, o barman confidenciava à mãe estar «mais inclinado e eliminar Jéssica». «Não sou da mesma opinião», contrapôs Isabel.

No momento em que teve de dizer adeus a uma das pretendentes, a progenitora acabou por escolher Jéssica U.. «É a que menos conheço e tenho mais afinidade com as outras meninas», justificou. «Claro que concordo» com a decisão, respondeu o filho. A expulsa saiu visivelmente irritada com o veredito, recusando-se a dar o braço a André. Virou-se para as candidatas e afirmou: «Espero que nenhuma de vocês ganhe».

JéssicaEllen e Sónia continuam a lutar pela vitória.

 

Fábio e Vera

Fábio não tem dúvidas: sem Maria Inês na competição, «acho que ficámos melhor». «Ela gostava de arranjar conflitos», acrescentou o professor de equitação, ele que foi surpreendido por Adriana com um beijo na boca. «Não estava nada à espera. Fiquei muito surpreendido», reagiu. Certo é que, depois, retribuiu com um segundo beijo. «Este foi sentido», disse ele.

Contudo, o sentimento de Adriana parece não convencer a possível futura sogra. «Eu não acho que ela sinta algo por ele. Continuo a achar que ela está a fazer jogo», atirou VeraMafalda é agora a sua preferida: «Ela chega-se ao Fábio, vai à luta».

A escolhida para abandonar a competição foi Tânia S.. Apesar de a decisão ter sido tomada por si, a mãe de Fábio não conteve a emoção. «Tenho um carinho enorme por ela e ela sabe que vai poder contar sempre comigo», disse Vera. A expulsa disse-se «triste» com a decisão, tomada por falta de interação com Fábio.

Permanecem no programa Mafalda, Maria Tavares e Adriana.

 

Ricardo e Ana Maria

 

Para Ricardo, «quem se destacou esta semana, pela parte positiva, foi Raquel». Sobre Marci, o técnico de informação de saúde foi direto: «Ela gosta de aparecer, é mais show».

Já durante a leitura das cartas, a mãe de Ricardo quis saber se o filho está apaixonado por alguma candidata. «Há algum interesse» por uma, confirmou o tarólogo, acrescentando que, para já, não se trata de paixão. «Existe aqui uma discordância entre vocês os dois» no que às preferidas diz respeito, notou ainda.

A decisão de Ana Maria acabou por recair sobre Sabrina. «Achei um bocadinho injusto, porque estive aqui pouco tempo e não tive a oportunidade de estar com ele», disse a expulsa, que esteve em competição apenas uma semana. «Não era bem isto que estava a prever», admitiu Ricardo sobre a decisão da mãe.

Seguem em frente Rita, Raquel e Marci.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação

PUB
Top